Any Carter "Grimes"Um tiro. Meu irmão levou um tiro. Tudo que eu sinto agora é desespero, isso não pode estar acontecendo. As lembranças de meu pai inconsciente naquele hospital é tudo que vem à tona nesse momento.
A moça que apareceu no meio da floresta levou Lori com ela, não tinha como eu ir, na verdade, não consigo sair do lugar, como se estivesse fincada no chão, minhas pernas apenas não me obedecem.
Sinto um puxão no meu braço, Glenn me olha assustado, tentando me tirar do meu transe. Estou prestes a surtar. Mas não posso, não é o momento. Ele meio que me arrasta entre as árvores, precisamos voltar a estrada.
— Um tiro? — Dale pergunta — como aconteceu?
— Não sabemos, não estávamos lá. Uma mulher apareceu e levou a Lori com ela — Eu disse nervosa
— E vocês deixaram?
— Ela falou o nome do Carl e do Rick, precisamos ir até a fazenda, não posso ficar aqui esperando
Carol se opõe, quer esperar Sophia aqui mesmo. Eu sinto muito, mais eu não posso. Entro em acordo e vou com Glenn e T-Dog que está ferido. O restante fica na estrada a espera da menina.
Chegamos na fazenda e encontramos a mesma moça do cavalo na varanda. Ela se apresenta como Maggie e nos leva pra dentro da casa, ao quarto onde Carl está. Meu irmão está sobre uma cama, pálido, não consigo conter as lágrimas ao me deparar com a cena que eu tanto temia.
— Pai, mãe, me digam que ele vai ficar bem. Por favor — falo os olhando enquanto seguro a mão do meu caçula.
— Hershel está cuidando disso — meu pai que está quase tão pálido quanto Carl, fala me abraçando — Shane saiu em busca de suprimentos médicos, ele vai precisar de cirurgia, mas vai dar tudo certo. Ele vai ficar bem, nós vamos ficar bem — ele tenta me tranquilizar.
— Farei todo o possível pra isso, pode acreditar, filha — O senhor fala — Eu sou o Hershel, vou cuidar do seu irmão pra você — ele faz um sorriso sem dentes em sinal de conforto.
— Eu sou a Any, por favor, salva o meu pequeno — peço chorando e ele assente.
Então, tarde da noite, Shane apareceu com o necessário para a cirurgia. Estava esquisito, mas isso não importava agora. Otis, o homem que acidentalmente baleou Carl enquanto caçava, estava com ele na busca, mas não sobreviveu.
A cirurgia foi bem sucedida, então entrei para o quarto e me sentei ao lado da cama. Dessa vez vou ficar presente. Não sei em que horas eu peguei no sono. Só me dou conta quando Hershel vem verificar o menino, e eu acordo com a conversa entre ele e meus pais.
Me levanto e saio à procura de um banheiro, e Maggie me indica o caminho. Quando saio, uma garota loira me chama até a cozinha e me entrega um sanduíche com um copo de suco.
— Você precisa comer — ela diz com uma voz doce — Eu sou a Beth, filha do Hershel e irmã da Maggie que você já conheceu.
— Muito prazer, eu sou a Any — dou um sorriso meio fraco
— Seu irmão vai ficar bem, ele só precisa descansar agora — ela tenta me animar
— Eu estou esperando mesmo por isso. Não sou ninguém sem aquele pirralho — sorrio de verdade dessa vez, com boas lembranças de nós dois aprontando.
Depois de voltar ao quarto e dar uma olhada em todos, saio um pouco do lado de fora onde encontro Glenn na varanda. Ele me abraça e eu retribuo. Então escutamos os carros do nosso grupo chegando e vamos encontrá-los. Eles descem dos carros, abatidos, Sophia não voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Apenas Sobreviver
FanfictieUma garota que já renasceu uma vez, agora se encontra em um apocalipse tentado evitar o que ela já viu tão de perto. A morte Um homem, com um passado difícil, sendo obrigado a colocar em prática todas as habilidades de sobrevivência pra manter a si...