4 | A Celebridade

323 31 1
                                    

Na manhã seguinte, eu acordei de súbito, levantando-me do meu futon, lembrando do meu sonho bizarro.

— Cara, que sonho esquisito! Meu pai tinha fugido, acabei sendo despejada de casa e depois que eu me perdi, um homem me deu esta casa. Quando eu tinha chegado, era um templo todo podre, e não paravam de me chamar de Divindade da Terra. Eu fiquei tipo "Quê?!". Então um demônio muito rude chamado Tomoe disse que não me aceitaria, embora eu tenha o beijado, tornando-o meu familiar — eu dou risada — Que sonho!

Vejo os servos, Kotetsu e Onikiri, ao meu lado, me observando estranhamente. Lembrando que meu sonho realmente aconteceu, deixo meu corpo cair de volta no futon, grunhindo.

— Ela já fez essa cena antes... — resmungaram os servos.

— Onde é que eu estou, hein? — pergunto ao me levantar novamente.

— No interior do templo — respondeu Onikiri.

— Esse é o seu quarto, S/n-sama — completou Kotetsu.

Olho ao redor, descrente.

— Mas está completamente diferente de ontem. Esse lugar estava caindo aos pedaços.

— Tomoe arrumou para você para que tenha o máximo de conforto.

O Tomoe? Por quê?

— Ontem, Tomoe tornou-se seu familiar! É dever do familiar servir a sua divindade!

Eu travo por um momento, arregalando os meus olhos.

M-ME LEMBREI! ONTEM À NOITE, BEIJEI FORÇOSAMENTE O TOMOE!

— O-Onde está ele?

— Tomoe já está aqui há algum tempo — Kotetsu aponta para Tomoe, que estava bem ao nosso lado, com cara de quem não dormiu nem por um momento. Me assusto com sua presença.

Não é pra menos... Forcei-o a ser meu familiar...

Em seguida, ele virou seu rosto em minha direção, com seu semblante completamente diferente.

— Bom dia, S/n — disse ele, cheio de delicadeza em sua voz — O seu quarto estava uma bagunça, por isso limpei-o enquanto dormia. Fiz o meu melhor. Embora contra a minha vontade, agora sou seu familiar. Eu, Tomoe, irei servir-lhe sem quaisquer discussão. Se você se sentir perturbada com algo, não hesite em falar comigo.

— Que surpresa... Pensei que estaria chateado por ser meu familiar, haha.

— Por que eu estaria? — seus lábios erguem em um sorriso.

— Estou feliz. Você não parece nada zangado~.

— Eh, seria idiotice estar simplesmente chateado. Estou tão bravo QUE VOCÊ NEM SEQUER FAZ IDÉIA! POR QUE EU TENHO QUE SERVIR UMA VERME COMO VOCÊ? A MINHA SITUAÇÃO É TÃO PATÉTICA QUE MAL CONSEGUI PREGAR O OLHO ONTEM À NOITE! – depois da explosão repentina, ele relaxa — Mas o que está feito, está feito. Terei de a transformar em uma deusa digna do meu serviço.

— D-Digna?

— Fuuh... As divindades têm poderes inerentes. Pode-se classificar uma divindade pelo poder que conseguem liberar. Para aumentar seus poderes, tem de escutar as preces das pessoas. Realizar os seus desejos é uma forma simples de aumentar os poderes. Por exemplo, o Mikage era um deus do casamento. Por escutar tantas preces sobre casamentos, os seus poderes nessa área são muito fortes.

Entendo. Então este templo é para bênçãos no casamento? — encaro Tomoe — Embora não goste muito de mim, ele está me explicando tudo...

Always Will Be You - Tomoe x Leitora [Kamisama Kiss]Onde histórias criam vida. Descubra agora