Sentadas em uma toalha macia no quintal do templo, depois de tanto insistir, finalmente permiti que Nanami penteasse meu cabelo enquanto contava a história de mais um relacionamento desastroso que ocorreu em sua vida, com o objetivo de me distrair da decepção de presenciar mais uma miserável falha do meu poder de Divindade da Terra, onde eu escrevi "floresçam" em papéis de Talismãs e coloquei-os nas árvores de cerejeiras que nos cercava, sem nenhum resultado.
Me encontro em devaneio, perdida em pensamentos, enquanto aproveitava a brisa desse belo domingo, o vento nos soprava suavemente.
O pensamento de que eu nunca iria conseguir ser uma boa Divindade martelava em minha cabeça, mas eu me recuso a desistir tão fácil assim. Não permitirei que ninguém, muito menos Tomoe, tente me intimidar ao ponto de me fazer desistir disso.
Desistir nunca será uma opção. Mikage me deu essa benção, ele confiou os poderes de Divindade da Terra em mim, decepcioná-lo não está nos meus planos. Esta é a minha chance de mudar o meu destino e acabar com os olhares de pena que sempre me envolveram.
— S/N! Você sequer está prestando atenção?
Me assusto, saindo do meu devaneio.
— A-Ah... Desculpe, Nanami. Apenas fiquei boiando por um momento. Continue.
— Sei muito bem o que se passa na sua cabeça, e olha, você sabe que eu sempre estarei aqui para o que precisar. Você é minha primeira e única melhor amiga, não gosto de vê-la triste. Com o tempo você conseguirá se superar sendo uma Divindade. Apenas tenha cuidado para não se sobrecarregar.
— Você está lendo minha mente sem a minha permissão? — brinco — Não se preocupe, eu ficarei bem.
Nanami ri.
— Para mim, você é um livro aberto. Mas, e aí? Como está a sua relação com Tomoe?
— Você sempre diz isso como se estivéssemos envolvidos amorosamente...
— Oras, e não é?
— Quê? Não! M-Mesmo que tenha rolado aquilo, não é nada disso! Mas... Continua sempre a mesma coisa, quando eu penso que ele vai ser um pouco mais gentil, ele debocha da minha cara. Às vezes ele me trata feito uma princesa e outras como um lixo.
— Homens... Você é linda demais pra ter que aturá-lo assim. Por que não termina logo com ele?
— Nanami! Nós não estamos namorando!
— Eu sei! Só estou brincando com você. Imagino como deve ser difícil ter uma raposa selvagem em casa.
— Céus... Ele também não é meu bichinho de estimação! — eu faço carranca enquanto Nanami ri, mas acabo rindo com ela — Se bem que ele também age como uma às vezes...
— Desculpe, é que eu realmente nunca mais vi você se interessar tão profundamente por alguém depois daquele ocorrido.
— E eu lá estou interessada no Tomoe? Ele é apenas o meu Servo Divino, Mensageiro Divino, ou sei lá. Chame como quiser chamar. E não mencione aquele ocorrido! S-Será que não podemos trocar de assunto?!
Para a minha salvação de ter que relembrar do meu passado vergonhoso, um pássaro branco sobrevoava acima de nós, chamando nossa atenção. Ergo meu braço, fazendo o pássaro pousar em cima dele.
— Uau! Esse pássaro está usando um chapeuzinho? Que coisinha mais fofa! — Nanami observa o pássaro com um sorriso.
— O que foi, pequeno?
— Divindade da Terra? — eu me estremeço quando ouço o pássaro falar.
Esse bicho acabou de falar comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Will Be You - Tomoe x Leitora [Kamisama Kiss]
Humor.:✦ Capítulos sendo revisados! .:✦ Infelizmente, não sei ao certo quando irei postar algum capítulo novo fora os antigos que vou revisar e repostar, então a fanfic ficará incompleta por ora. Suposta data de criação: 08/07/2022