7 | O Encontro

199 22 0
                                    

Combinei com o rapaz um ponto de encontro noturno para discutir sobre Himemiko, e, com alguma sorte, ele concordou. Ao chegar ao local, Kotarou estava sentado em um banco, esperando-me com a cabeça baixa.

— Desculpe pela demora e por convocá-lo repentinamente, Kotarou. Além disso... — ajoelho-me aos seus pés — Me desculpe também pelo tumulto anterior na sorveteria.

— Ah. V-Você não precisa se ajoelhar! Eu só... — ele abaixa a cabeça novamente — Enfim, você disse que precisava conversar comigo? — Uma misteriosa peça de cubo mágico repousava em sua mão, enquanto sua expressão denotava uma mistura de curiosidade e ansiedade.

— Você se lembra de quem conheceu há dez anos atrás no Lago Isara?

— Dez anos atrás... — ele começou a remexer o cubo mágico — D-D-D-Desculpe, eu não consigo lembrar de nada. Você se deu o trabalho de me chamar...

— N-Não foi nada! Não se preocupe! — olhei para a mão dele — Oh, é um cubo mágico?

— S-Sim. Eu não tenho muitas qualidades boas, mas eu sempre fui bom com isto. Eu sempre o tenho em minhas mãos, ele me acalma.

— Então é como um amuleto da sorte? — O silêncio pairou entre nós, deixando um vácuo desconfortável.

Eu matei a conversa...

— Olha, eu tenho uma amiga que sempre gostou de você. Ela é a Sacerdotisa Imperial do Lago. Você não quer vê-la pelo menos uma vez?

Ele me olha brevemente, depois abaixa a cabeça, arrumando seus óculos no rosto, corando.

— Seria ótimo se você pudesse encontrá-la. Ela sempre falou de você com tanto carinho. E, honestamente, acredito que seria uma visita agradável para ambos — continuei.

— E-eu... bem, eu não sou muito bom em lidar com pessoas, especialmente alguém tão importante — Kotarou olha para o cubo mágico em suas mãos, nervoso.

— Você não precisa se preocupar tanto. A Himemiko é gentil e compreensiva. Tenho certeza de que ela ficaria feliz em vê-lo.

— Obrigado por ser tão gentil comigo, S/n. Eu nunca soube lidar bem com essas situações, mas... eu aceito. Acho que não tenho nada a perder.

— Isso é maravilhoso! Tenho certeza de que ela ficará feliz em revê-lo. Vamos marcá-lo para um encontro com ela. Será um momento especial, eu prometo.

Eu me alegro, percebendo um vislumbre de esperança naquele momento delicado. Kotarou sorri timidamente, e eu sinto que, mesmo que seja um pequeno passo, estou ajudando a criar conexões e momentos significativos para ele.

Isso! Agora é só dar um jeito na Himemiko.

Me despeço de Kotarou. Ao me afastar, imersa em pensamentos sobre como a Himemiko reagirá ao vê-lo novamente, sou surpreendida pela presença de Kotetsu e Onikiri, que parecem ter observado toda a conversa.

— Parece que você fez um bom trabalho, S/n-sama! — Kotetsu elogia, enquanto Onikiri acena com a cabeça em aprovação.

— O-Oh, vocês estavam aqui? — Minha surpresa foi notória.

— Sim, Tomoe nos pediu para te acompanhar. Então, cá estamos nós. — Kotetsu explicou.

— E onde está o Tomoe?

— Ele foi buscar o carro.

— Carro?

E então, como se invocado pela conversa, Tomoe aparece do nada ao lado de uma casa sobre rodas envolta em névoa.

Always Will Be You - Tomoe x Leitora [Kamisama Kiss]Onde histórias criam vida. Descubra agora