Com a visão obscurecida pelas lágrimas, acabo tropeçando em algo, e meu corpo encontra o chão. Nesse momento, qualquer centelha de esperança de sobrevivência em mim desaparece, entregando-me ao destino de ser devorada em meio a um local completamente desconhecido. Espero e espero, mas nada acontece.
Reúno forças para olhar para trás, ainda no chão, e percebo que os três demônios iniciaram uma briga para determinar quem me atacará primeiro. Incapaz de me levantar para continuar a correr, apenas os observo. Para meu alívio, escuto os servos gritando desesperadamente meu nome não muito longe de mim.
— S/N-SAMA! — eles me erguem do chão sem esforço e me carregam juntos, levando-nos para longe dali.
Infelizmente, os demônios perceberam nossa tentativa de fuga, interrompendo imediatamente a briga.
— ESPEREM! — eles berram e iniciam uma perseguição frenética, mas Kotetsu e Onikiri demonstram ser muito mais rápidos do que eles.
De repente, Tomoe surge na frente deles, bloqueando a passagem, e eles param subitamente.
Tomoe Point Of view
— Ah, é só o Tomoe — diz o primeiro demônio, reconhecendo-me.
— Podemos devorar aquela garota? — o terceiro demônio pergunta num tom inocente, como se fosse algo trivial.
— Espero que você não esteja aqui para nos impedir.
Dou de ombros, encarando-os sem entusiasmo.
— Devorem-na à vontade. Não precisam da minha permissão — digo-lhes.
— É sério? — pergunta o segundo demônio — Obrigado!
Eles insinuam desviar de mim, prontos para perseguir S/n.
— Entretanto... — elevo minha voz, impedindo-os de se moverem — ...vocês me pegaram de mau humor — encaro-os com um olhar ameaçador, lançando uma sombra sobre a situação.
Abro um sorriso maligno, e os demônios recuam diante da minha presença ameaçadora. Observo-os começarem a tremer conforme me aproximo. Então, ouço seus gritos de pavor enquanto os reduzo a fragmentos insignificantes na mais pura frieza, até não restar absolutamente nada.
Com o trabalho terminado, olho na direção que os servos seguiram, carregando S/n.
Confiar os poderes de um deus à uma garotinha sem nada... Que idiotice! Se tivesse que compará-la com algo, seria como um pato que foi ordenado a cozinhar a si mesmo. Mas agora isso não é mais problema meu.
S/n Point Of View
— Já devemos estar longe o bastante — disse Onikiri, ofegando — Pelo menos é o que eu acho.
Eles enfim param de correr, então, eles me colocam no chão.
— S/n-sama, por favor, volte ao Tomoe — aconselha Kotetsu.
— Precisamos que ele seja o seu mensageiro divino de qualquer jeito! — completa Onikiri.
Franzo o cenho, não gostando da sugestão deles.
— Não, eu estou bem — me levanto e começo a andar — Eu não preciso dele. Eu vou pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Will Be You - Tomoe x Leitora [Kamisama Kiss]
Humor.:✦ Capítulos sendo revisados! .:✦ Infelizmente, não sei ao certo quando irei postar algum capítulo novo fora os antigos que vou revisar e repostar, então a fanfic ficará incompleta por ora. Suposta data de criação: 08/07/2022