Capítulo 5

1.8K 134 7
                                    

Débora on *

Quando terminei de fazer o chá helena ja tinha saido do banho e estavamos colocando as malas no carro pra irmos pro rio ..

- mãe vou sentir saudades vai me visitar taah ? - falo em meio as lagrimas

- calma filha - calma nada filha da p$#!/ ela me pediu calma e ela também ta chorando nao entendo

- é mãe são só cinco anos fora o doutorado e mestrado - falo ironicamente

- xau tia vou sentir saudades - helena fala chorando também

- mãe falo pro papai ir me visitar taah. ?

- falo sim filha mamãe te amo muito e eu vou te ligar todo dia taah

- ta xau - eu sou muito chorona

(...)

Quando chegamos lá entramos no apartamento ...

- poxa vida em amiga

- velho que apartamento grande

- vou ver o banheiro - helena tem uma tara por banheiros

- vai lá

- JÁ TO AKI - chego perto dela e pergunto

- pra que gritar ! Uuuaaal que banheiro lindo meu pai acerto em cheio em me dar esse apartamento

- seu pai te deu ?

- sim e já passou pro meu nome to tão feliz

- também too !

- ta vai tomar banho helena vou arrumar meu quarto

Peguei o quarto com vista pro mar e muito lindo tudo isso estou arrumando meu quarda roupa e vi que exagerei um pouco , comprei muita roupa mesmo e fora os tênis vans que me custaram uma pequena fortuna por que compreu uns 7 pra mim não precisar comprar por um tempo , pronto ta t quase tudo arrumado agora falta arrumar minha cama e enfeitar meu quarto vou em alguma papalaria por aqui ..
Bato na porta do banheiro

- Helena? ....... helena?.........helena?.......helena? Da pra abrir a porta ? - como eu tenho as chaves de todos os cômodos eu abri a porta do banheiro e helena estava meio que tentando levantar - helena oque aconteceu ? Por que você estava no chão ? Você ta bem ?

- po#$* para de falar um pouco ? Eu escorreguei e bati a cabeça !!

- a desculpa se arruma por que vamos ao hospital agora !!

- não , eu estou bem então para de show ook você vai sair ?

- eu ia na papelaria mais não vou deixar você aqui sozinha

- vai sim e aproveita e me tras um dorflex e salonpas

- ta mais vou rapidao e vou comprar algumas coisas pra enfeitar o quarto e você quer alguma coisa também? Pra enfeitar o seu ?

- traz alguns passarinhos pra mim por na parede e algum abajur fofo e alguns corações

- taa vou la beijos vai pra sala e fica assistindo um filme vou fazer compras também me dá dinheiro por que você lenbra do que conbinamos ?

- sim eu pagar as compras pera aai vou pegar

-ta - eita menina rápida

- toma vai com Deus qalqer coisa te ligo

- ook beijos

Fui comprar as coisas tinha muitas coisas bonitas comprei oque tinha que comprar fora algumas coisas amais neeh e fui pro mercado , cheguei laah oque eu mais comprei foi chocolates e sorvetes e algumas besteiras a amais sabe como é né despois fui na farmácia comprei o dorflex e o salonpas e umas coisas pro cabelo como xanpoo condicionador e creme e algumas tintas pra retocar meu cabelo neeh por ja ta uma merdinha mas vou cuidar dele coitado (risos) , quando chegui em casa a idiota tava to da esparramada no sofá mais vou acabar com a mordomia dela rapidinho ..

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora