Capítulo 30

1.2K 95 15
                                    


Débora  on**

- amor levanta ! O avião já pousou - eu  falava ainda sonolenta por ter acabado de acordar

- nossa já - ela falava se espriguicando

- já sim , vamos pegar nossas malas logo - eu já estava puxando ele para irmos logo

- vamos amor - ele levanta me da a mão e descemos dos avião

Depois disso nós pegamos nossas malas e fomos para o hotel , Lucas foi a recepção , e voltou balançando as chaves  na mão ...

- vamos ? - falou todo animado

- ta todo animado ein  - peguei em sua mão ainda rindo da animação de meu esposo

Fomos para o elevador , Lucas me olhava de um jeito que quando eu fui falar..

-amor para de me....

Não deu tempo de terminar ele selou nossos lábios , o beijo não era calmo e sim muito selvagem , eu tive que parar o beijo eu já estava sem ar algum ....

- eei calma - eu falei rindo

- desculpa , quando eu fui ver já estava te beijando amor - falou rindo ainda ofegante

-   me beije sempre assim  - falei isso e pisquei pra ele e o elevador abriu bem na hora e eu sai , olhei por cima dos ombros e ele veio atrás de mim ...

Nós famos entre beijos e carícias até o nosso quarto mas quando eu destranco a porta  e quando vou dar um passo ele me puxa pra trás ...

- ta doido homem?

- eu tenho que te levar no colo , tradição de familia - falou isso e me pegou no colo 

- agora vamos entrar - falei rindo e ele entrou e fexou a porta com o pé mesmo  e me deitou com  carinho na cama e me deu um beijo calmo

- amor ?  - eu o chamo

- fala amor. - ele fala ainda me beijando

- eu quero mais

E assim ele começou a beijar meu pescoço , e desceu até o vão dos meus seios , e voltou a beijar meus labios , e assim sua camisa eu tirei e passei a mão em seu tanquinho super definido , ele tirou minha blusa e resto das roupas sairam que eu nem vi , ele começou a beijar minha boca novamente e desceu novamente a meu pescoço e onde ele beijava deixava leve chupadas que me deixariam com marcas amanhã , ele beijou o vão dos meus seios e parou e me olhou disse ...

- onde abre isso? -- ele apontava pro meu sutiã , eu soltei uma gargalhada

- na frente amor -eu abri e parecia que ele não queria mais conversa

-eu amo langeri vermelha , principalmente quando você usa !

Ele olhou pra mim piscou e terminou de tirar meu sutiã , e me beijou navamente , troquei as posições e fiquei por cima dele e o beijei lentamente ,  beijei todo o tanquinho dele e subi navamente para seus labios e depois das preliminares que pareciam infinitas e prazerosas demais , fizemos amor lentamente ....

(...)

Quando eu acordei estava deitada de bruços ,com apenas um leiçol de seda , e me cobria até a cintura , mais volto a fechar meus olhos pois o sono me vence...

Lucas on**

Depois da noite maravilhosa que tive ontem , foi um prazer que nunca tive antes com mulher alguma , que que eu estou falando ela foi minha primeira e única.Quando eu acordei ela estava linda dormindo , to no banho a um tempo já pois meus dedos estão enrugados , quando saio do chuveiro eu enrolo uma toalha em minha cintura e pego outra e vou secando o cabelo , quando abro a porta do banheiro me deparo com minha mulher de bruços com o leiçol apenas cobrindo de sua cintura para baixo , não me contenho e me ajoelho na cama e começo a beijar do começo de sua costa até seu pescoço e ela fica arrepiada , dou um sorriso , eu afasto seus cabelos do pescoço e vejo as marcas de ontem  e me pego rindo lembrando da noite de ontem , ela vira o rosto e sorri para mim ....

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora