Lucas on*
( finalmente vou falar rs' )
Olá meu nome é lucas tenho 25 anos sou evangélico trabalho no café e faço faculdade de Medicina e moro sozinho.... mas vamo ao que interessa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando o pastor deu a bênção apostólica eu fui falar com o ele eu o chamei pra um canto mais reservado da igreja ....
- paz pastor queria falar com o senhor
- a paz filho , pode falar - nos sentamos
- pastor é que eu estou gostando de uma mulher que conheci e ela é do mundo mas sei lá pastor parece que Deus me pôs no caminho dela
- filho venha aqui vou orar por ti amém ?
- amém pastor ....- e assim ele orou por mim e me disse ..
- filho Deus pôs você no caminho dessa moça por que você vai muda-lá e ajuda-lá no momento mais dificil da vida dela , vai vim um vento muito grande na vida dessa moça mais você vai estar la pra ajudar ela e a única coisa que vai salva-la e fé não a sua mas a dela e vigie com Rebeca amém .
- amém pastor
Depois disso quando eu estava no portão da igreja e fui andando ate meu carro e Rebeca apareceu do nada e me chamou ....
- Lucas?
- a paz pra você também Rebeca - estendo a mão ela pega mas não solta e fica olhando em meus olhos ate que eu solto minha mão da dela ..
- Lu me da uma carona ?- Lu? Pra você é Lucas tudo bem?
- ta , mais lu você me da uma carona ?
- ok pra onde você vai?
- no seu prédio
- fazer ?
- vai me levar ou não ?
- ok entra ai
Ela entra no meu carro mas não para de me olhar parece que sou um pedaço de carne e eu não esqueci o que meu pastor me disse vou vigiar com essa garota ..
- pisca Rebeca
- han ?
- fala a verdade isso só foi pra ficar perto de mim ne? - falo olhando de lado
- será ? Eu não sei Lucas só sei que sinto sua falta
- e o Carlos , Rebeca ?
- sei la me cansei dele - ela faz uma careta
- que nem se canso de mim e agora quer de volta?
- claro que quero Lucas!
- sonhar e bom Rebeca e você esta fazendo muito isso ne ?
- isso e verdade Lucas mais oque custa você me dar mais uma chance? - ela olha pra mim eu to perdendo e a unica coisa que resta a paciência !
-minha DIGNIDADE e outra não te amo Rebeca então para por favor a unica coisa que tera de mim e a amizade se quiser ainda ok ?
- é oque veremos Lucas
Nem dei bola pro que ela falou entao continuei dirigindo até que chegamos e vi Débora saindo falei com ela e ela falou que iria pra uma social fiquei meio assim mas deixei pra lá ela olhou pra dentro do meu carro proucurando alguem eu ein estaciono meu carro e desço..
- xau Lucas - ela chega mais perto e eu vou pra trás
- xau vai com Deus Rebeca !- ela vem atraz de mim e me puxa pelo braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Deus ♡
SpiritualUma nova história escrita pelo dedo de Deus ♥ plágio é crime e pecado