Capítulo 37

1K 101 7
                                    

Débora on***

Meses depois....

Depois do acontecido , fiquei mais de 3 meses deprimida e chorando pelos cantos mais to conseguindo superar isso as vezes fico pensando como eu estaria de nove meses de gravidez , ela era pra estar em meus braços agora mais eu entendi que não era planos do senhor eu ter um bebê no momento então ....
Mês que vem faz um ano que estou casada ! Gente que felicidade Lucas fez aniversário mês passado fizemos uma festa! Foi muito legal mesmo , o meu foi a uns meses atrás fizeram festa surpresa pra mim fiquei bem emocionada , nossa esqueci de falar do meu pai , bom ele quebrou uma perna e já está se recuperando bem graças ao meu bom Deus ... eu estou sentada na grama em baixo da árvore e pensando em tudo ....

-linda - Lucas susurra em meu ouvido...

- oi meu amor ! - falo isso e dou um beijo nele ...

- nossa está feliz hoje ? Quanta felicidade ! - ele fala sorrido se sentando a minha frente ...

- eu estou muito feliz meu amor e pensando em tudo que me aconteceu desde o .... - engulo seco e uma lágrima solitária cai ...

- eei eei calma se não quiser falar tudo bem meu amor - ele fala passando uma de suas mãos e minha bochecha em um jesto de carinho ....

- eu to bem meu amor não se preocupe , é que bem era pra ele ou ela estar em meus braços já ...-eu falo e respiro fundo

- vamos tentar denovo? - ele fala isso e me olha no fundo dos olhos ...

- QUE!! - falo isso alto demais eu acho ...

- por que tanto espanto princesa ? Faz tanto tempo que acho que já da pra tentar novamente

- claro que dá Lucas mais não sei se eu estou preparada ..

- Princesa ! Pare com isso vamos tentar ?

- vamos tentar novamente Príncipe !

- o Glória !!

Assim ele me levanta me pega no colo e me gira no ar ...

(...)

- amor - falo em meio gargalhadas

- fala princesa ?

- logo logo fazemos um ano de casados !

- mais já ? - ele fala me olhando

- Mais já ? Mais já ? , filho faz um tempão já

- com você ao meu lado o tempo para princesa - ele fala isso chegando perto e me abraça e ficamos abraçados ...

- um ano e ainda conto os segundos para ter ver todos os dias e acordar ao seu lado e falar que te amo meu amor !

- eu te amo princesa !

- eu te ....

Não consigo terminar por que logo sinto seus lábios tocando os meus e sim eu sorrio em quanto nos beijamos por que a felicidade é tanta que não consigo conter o riso e separo nossos lábios e começo a rir ...

- não gosta mais dos meus beijos ?

- não tenho motivos para não gostar do seu beijos é por que eu estou tão feliz que meu deu vontade de ri e eu não consigo parar ..- falo gargalhando e ele começa a rir também ...

- dois doídos nos somos viu .. - ele fala e me puxa mais pra perto....

- sou uma louca apaixonada por você ! - falo isso e ele torna a me beijar e não para ...

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora