Capítulo 19

1.2K 103 7
                                    


Débora on**

Quando acordei tinha pão e agua ao meu lado e uma mochila e tinha uma biblia dentro dela , eu comi e me levantei , eei pera ai cade o jack ?  Eu ein , mas o jeito é seguir viajem ne sozinha ou melhor sozinha não mais com o Espírito Santo ao meu lado não poderia ter compania melhor  !

E assim foi mais de quatro horas andando para frente , mas enquanto Débora andava , Lucas orava por ela no pé da sua cama   ....

Lucas  on**

Três meses depois ....

Depois que Débora entrou em coma , tenho vivido para os estudos  e para o meu  Deus  , e tenho trabalhado  um pouco na impresa do meu pai , vou visitar Débora todo dia durante esse três meses , vamos se dizer que bato cartão todo dia lá para vela  ver se esta tudo bem com ela , bom o médico diz o quadro dela está estável agora é só esperar ela acordar mais  dói muito vela assim queria ela me abraçando e falando que me ama como sempre fazia  me enchia de beijinhos sabe isso é muito bom , falando nisso vou lá ver ela agora , tomo um banho me arrumo pego minhas chaves  e vou

Quarenta minutos depois ....

Cheguei falei com o médico que eu acho que estamos virando amigos , to até pensando em pedir para ele ser meu padrinho , depois que falei com o médico eu to indo ver minha amada ♡ , cheguei lá e fiquei olhando um pouco para ela ....

- ooi  meu amor , volta logo para mim to  com uma  saudade que não ta mais cabendo em mim amor , sabe hoje eu fui na igreja falei com o pastor sobre nosso casamento ele falou que quando você acordar iremos nos casar - lágrima que isiste cair !-  to tão ansioso para você acordar eu to com uma saudade de você por que vocês não volta logo ! , quero ouvir você falando que me ama muito e me encher de beijinhos , olha amor to ficando carente já rsrs' te amo muito mesmo meu amor hoje não vou poder ficar muito tempo pois vou ter que passar na faculdade , vou indo aqui meu amor te amo ...

Dou um selinho em seus lábios e saio pela porta olhando para ela , sempre que venho vela eu choro um pouco pois me doi muito ver ela assim mais vai valer a pena tudo isso que ta acontecendo com ela , não vou negar mais depois que Débora entrou em coma eu me aproximei de Deus  , não que ela não me deixasse me aproximar de Deus longe de mim falar isso mais sei lá ta sendo uma experiência nova com Deus por mais que esteja doendo no carnal   o Espíritual ta tão forte ! Que não sei como explicar sentir a presença ta tão diferente tão bom que parece que estou nas nuvens  , eu jejuo por Débora todo dia oro por ela , daqui a pouco tem culto , vou tomar outro banho pois está muito calor misericórdia ....Depois do banho tomado eu ponho uma blusa branca, uma cauça social  , e um blazer , passo os dedos no cabelo deixando eles meio bagunçados  , e pego minhas chaves meu celular e vou .....

30minutos depois....

Cheguei ao culto bem na hora que começou , orei e Me levantei para ouvir o pastor ...

Pastor -Boa noite amados , vamos adorar

Todos - amém

Eu estava lá no céu junto com os anjos no trono de glória , mais meu meu pai me disse assim : filho querido quero falar contigo

Você vai ter que descer para a terra , pra salvar o mundo uuuh
Por que eu te amei e uma cruz pesada carreguei ,Por que eu te amei a morte eu também enfrentei ,Por eu te amei mesmo sem você  me amar por que eu quero te salvar meu filho

Por que eu te amei na cruz eu estava a ti olhar por que eu te amei meu sangue estava a jorrar por que eu te amei mesmo sem você me amar por quero te salvar meu filho uuuh

Eu estava lá no céu junto com os anjos no trono de glória , mais meu pai me disse assim: filho querido quero falar contigo você vai ter que descer para a terra pra salvar o mundo  uuuh

Por que eu te amei uma cruz pesada carreguei , Por que eu te amei a morte eu também enfrentei , Por que eu te amei mesmo sem você me amar ,por que eu quero te salvar meu filho , Por que eu te amei na cruz eu estava a  ti olhar , Por que eu te amei meu sangue estava a jorrar , Por que eu te amei mesmo sem você me amar por quero ti salvar meu filho 

Eu sou cordeiro santo que desceu do céu , eu sou o inocente que se fez reel , eu tiro a sua culpa e coloco em mim carrego seus pecados vou até o fim , por você eu me entrego numa cruz  , sou caminho a verdade eu sou Jesus , Por  você eu me entrego numa  cruz, sou caminho a verdade eu sou Jesus

Por que eu te amei uma cruz pesada carreguei , Por que eu te amei a morte eu tambem enfrentei , Por que eu te amei mesmo sem você me amar meu filhooooh

Por que eu te amei mesmo sem você me amar  por que eu quero te salvar  meu filho uuuuh , meu filho uuuuuuuh
Eu estava lá no céu junto com os anjos no trono de glória ....

(Ton carfi : Por que eu te amei )

Pastor: A pas novamente irmaos , sabe filhos quando vemos pessoas sem ter feito nada e sendo presas injustamente ? E ficamos bravas por isso acontecer e não podemos fazer nada? Então sabe Jesus ? Aquele que se fez rel pelos nossos pecados?  Aquele que Deus entregou para nos salvar ? Então Jesus podia chegar e falar , não pai eu não vou morrer por eles , mais não ele morreu a mais de dois mil anos atrás pela minha e pela sua vida  , eu não sei se você tem valorizado isso , irmãos ele te ama muito , ele enfrentou a morte pela sua vida , e ele quer te salvar nessa noite , ele foi o inocente que tirou a sua culpa  e pos nele e foi ate o fim morrendo por mim e por você ele se entregou naquela cruz por nós irmãos , ELE TE AMA IRMÃOS E QUER TE SALVAR !! .
Eu tenho uma pergunta para fazer aqui nesta noite amados ,alguém aqui neste dia de hoje quer refazer e reforçar a aliança com Deus , ou você que não conhece cristo ou esta afastado quer reatar a aliança com cristo ?

E nisso foi um foi dois , três , quatro ,cinco.... e o total de pessoas  foram 15 salvos , e eu to incluidi neles só pra consta , ha mais você ta desviado? Não eu só  quero reforçar a aliança com Deus quero estar mais perto de Deus a cada dia que passa e uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais eu tenho aproveitar , o pastor falou algumas coisas e nos repetimos foi lindo  eu chorei todos chorarão foi tudo muito lindo eu cai no chão de joelhos falando em línguas foi muita gente no espírito um mover lindo e Deus agindo grandemente na igreja foi lindo mesmo , depois disso o pastor deu a palavra oficial e depois terminou o culto foi muito bom o culto , já falei que amo Deus de uma maneira inexplicável , se eu não falei eu falo agora sem problema algum DEUS EU TE AMO DE UMA MANEIRA TÃO INEXPLICÁVEL SENHOR se eu estou chorando sim eu estou chorando de felicidade , quando terminou o culto eu fui pra casa e quando cheguei comi alguns bombons e fui dormir ......

》》》》》》》 ♡

Oooi gente  tudo bem?

Se eu demorei a postar desculpa mesmo gente , então estão gostandi do livro comentem e deem estrelinhas amores amo quando vocês comenta sério e fico feliz que meu livro tem ajudado vocês ...

Continua?

Beijos e abraços amores ♡
Um beijo da beck pra vocês ♡
Amo vocês em cristo jesus ♥♥♥♥♥ 

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora