DÉBORA ON**2meses depois.....
-amor olha esse barrigão!
- Princesa você está linda demais ! Quer casar comigo novamente ?
- para de brincar Lucas com essas coisas ! - falo Séria e sento em seu colo
- Quando elas tiverem dois aninhos iremos renovar os votos oque acha ? Então você aceita ou não ,?
- claaroo Amor !
Falo beijando ele , e assim se foi nossa noite de amor e carinho .Quando eu acordo ,era umas 5:30 da manhã vou ao banheiro e tomo um banho e volto para o quarto e Lucas me olha. ..
- ta bem princesa ? - ele só fala isso quando me vê
- eu to ótima amor - falando isso sinto um pressentimento orrivel mesmo , que eu até começo a chorar
- Princesa oque houve ? - fala muito preocupado
- hormônios príncipe os benditos "hormônios" fique calmo , vamos voltar a dormir? - falo fingindo estar cansada
- está tudo bem mesmo Princesa ?
- eu já disse que sim Lucas , vamos voltar a dormir?
- vamos esquentadinha linda - ele fala beijando minha bochecha
E assim ele dormiu feito anjo e a mamãe aqui haha fiquei acordada e pensando um pouco em tudo e principalmente em minhas princesas , não sei oque seria de mim sem elas ! Eu não aguentaria ! Misericórdia olha esses pensamentos não acontecerá nada ! Absolutamente nada ! Depois de horas acordada tomo outro banho e coloco um vestido rodado que marca muito bem minha linda barriga e acordo Lucas que depois do banho desce comigo para tomarmos café da manhã ...
-nossa Princesa precisa se arrumar tanto ?
- ai ai meu Deus , quer que eu ande toda feia é ? - falo em um tom de ignorância
- nossa ogra eu te amo tanto mesmo você sendo a mulher mais ogra do mundo !
- eu também meu bebê !
- que horas vai ser a consulta hoje ,?
- 8:30 amor , vamos comigo ?
- hoje eu não posso Princesa , tenho uma reunião as 8:40 outra reunião as 13:00 da tarde e terei que rever e assinar mais de uns 55 contratos e ainda terei que contratar duas pessoas hoje
- nossa amor , tudo bem vai , mas depois da consulta eu paço na empresa e faço uma massagem em você pode ser ?
- claro princesa , mais toma cuidado viu ande com as janelas levantadas por ....
-por causa dos assaltantes e blá e blá e blá , calma bebê nada demais vai acontecer , eu vou bem e volto bem ...
- é que e a primeira vez que você vai sozinha pra uma consulta Princesa
- calma amor - eu coloco minhas mãos em cada lado de seu rosto e deposito um beijo em seus lábios quentes macios ...
- tudo Princesa ...
- vamos amor , 7:45 não quero me atrasar ...
- vai com a CRV ?
- ok , e você vai com a 4x4
- sim e Princesa cuidado por favor !
- com o carro ? Pode deixar serei cuidadosa Amor
- boba eu falei pra tomar cuidado com você e as princesas !
- a sim pode deixar Amor agora vou indo não posso chegar atrasada ..
Eu falo isso e ele me da um beijo e se despede de mim , ele entra em seu carro e eu no meu , assim tomamos rumos diferentes , eu pego a estrada , acelero um pouco eu amo andar em alta velocidade ! Mais desacelero , pois duas coisinhas me chutaram ...
- está tudo sobre controle princesas , mamãe as ama muiti mesmo ...
Depois de meia hora eu chego a clínica e vou para sala da doutora onde ela mede minha pressão e etc...
Quando saio da clínica vou até o shopping fazer algumas comprinhas para minhas princesas , depois de chegar no shopping eu vou a varias lojas e compro muita roupas para Luara e Luz Bela , comprei muita coisa , mais makes para mim e vestidos longos minha paixão ! Depois de longas horas fazendo compras sozinha eu fui comer algo no Mac liguei para meu amor ....
Ligação on **
- fala minha linda ?
- amor estou com saudades de você , quando eu sair do shopping vou ai te visitar posso ?
- claro Princesa que horas você vem ?
- agora pode ser ? - falo levantando pegando as sacolas e levando para o carro no estacionamento ..
- claro amor !
- então até daqui a pouco amor - eu falo chegando no estacionamento e indo até o meu carro
- Princesa ? Eu te Amo. ! - eu entro e sento no banco fechando a porta do carro
- eu também meu Príncipe !
-DESCE DO CARRO VADIA
- princesa fica calma e entrega o carro para ele !
- não Lucas ! Você trabalhou muito por ele !
-Anda sua gorda me dá logo as chaves e ninguém se machuca !
-amor....
Ligação off**
A ligação cai e o celular cai da minha mão e eu não sei onde ele foi parar ! Droga mil vezes droga!
- VAI LOGO QUE EU TO SEM PACIÊNCIA !
- NÃO VOU ENTREGAR Carro NENHUM ! - falo isso e levanto o vidro do carro mais ele é mais rápido e pega meu cabelo e puxa com muita força !
- eu falei sai agora vagabunda ta achando que é mais forte que eu ? Eu falei tu obedece ! - ele abre a porta do carro e me tira do carro e me joga no chão com muita força mesmo ...
- por favor , leva o carro mais me deixa em paz ! - falo chorando desesperadamente !
- não era valente até um minutos atrás ? Agora vamos brincar de você ser o saco de pancanda e depois de você estar bem machucada nos iremos desenhar em sua linda barriga com meu estilete oque acha ? Ou vamos brincar de médico ? Eu sou o cirurgião oque acha? Vamos lá eu começo ! - ele fala isso e me dá um chute bem dado nas costelas !
- por favor aaah - falo susurrando de tanta dor
- tem sorte de eu não querer mais de você pois você é muito bonita tem a pele macia , mas ta grávida ! Então sua sorte é que só vou te espancar linda ! - agora ele chuta minhas pernas e em sequência de vários chutes eu viro de lado de tando dor e ele mira um chute em minha barriga e chuta com força e eu começo a sangrar muito e um grito sai rasgando minha alma ....
-MINHAS FILHAS NÃO !!! - começo a esperniar e gritar muito alto mesmo e chorar desesperadamente
- não grita vadia vai acabar com nossa brincadeira se bem que você é muito chata , vamos logo acabar com isso ...
Nisso minha visão já estava turva , eu só consigo ver ele com um pedaço de pau nas mãos , ele mira direção e fala ...
- amei brincar com você mais agora preciso ir ...
Ele me acerta na cabeça e eu desmaio ....
》》》》♡♥
Bom o cap está meio triste mais relevem essa é a história ! Oque acham de um especial de ano novo ? Três cap ? Se eu ver o numero de votos e comentários subir , eu posto até 4 capítulos oque acham ? Agora está valendo deixe seu voto e seu comentário ! Amarei responder todos !
Beijos da beck ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Deus ♡
SpiritualUma nova história escrita pelo dedo de Deus ♥ plágio é crime e pecado