Capítulo 24

1.2K 101 5
                                    

(Essa é a Débora com 23 aninhos  minha gente )

Débora on **

1 mês se passou ....

- mamãe como ficou meu cabelo?

- a filha prefiro ele natural você sabe muito bem disso !

( obs: pintei meu cabelo  de ruivo )

- se a senhora ficar reclamando eu corto que nem cortei na minha cirurgia bem curtinho  !

- nossa filha como seu cabelo ta lindo , mais fica mais linda ainda quando está loira natural

- mais eu gosto de ser ruiva mamãe

- eu sei filha e você fica muito linda de qualquer jeito meu amor mais sabe como é ne filha

- mamãe e o papai ?

- então filha sabe oque ele ficou fazendo esse tempo todo ?

- esse um ano fora ?

- sim , ele montou um orfanato  em Los Angeles -- minha boca abriu em um O bem grande -- e adotou um menininha japonesa que foi abandonada logo quando nasceu e ele a adotou e ela tem um aninho já , mais seu pai me fez uma visitinha no mês passado e nos deixou um presentinho filha !

- mamãe você esta?

- grávida filha de um mês e meio e quero que seja um homenzinho -- fui até ela e a abraçei forte

-  mamãe e ser menina ?

- ai a Tifany terá uma irmãzinha meu amor

- mamãe -- joguei a cabeça pra trás e soltei uma gargalhada -- a senhora não sabe como estou feliz !!

- e eu então minha filha é uma felicidade que não cabe no peito ! -- não conseguimos conter a lágrimas e choramos um pouco ...

- mamãe eu vou ter um irmão !

- filha que horas são?

- 11:30

- filha a prova do seu vestido de noiva vamos?

- meu Deus eu tinha esquecido vou tomar um banho mas você prepara algo pra gente?

- claro filha vai lá e rápido por favor ..

E fui tomar  banho ... nossa tudo passou tão rápido que nem me lembro se tenho 22 anos ainda , brincadeira é claro que já tenho 23 anos eu acho aaah eu sei la viu depois pergunto pro Lucas !. Mais eu estou tão ansiosa para ver meu vestido de noiva que misericórdia , mais enfim gente minha mãe dona Júlia sensação gravidinha gente que coisa mais linda sério sempre quis ter um irmãzinho ou irmãzinha Deus é quem sabe se vai ser ela ou ele , enfim quero casar logo sabe acordar todos os dias com os beijos de Lucas , como amo esse abençoado ♥ , depois do banho eu coloco um vestido Azul Royal , eu já falei que amo essa cor , e um salto preto básico , passo um batom vinho Matte e faço um coque caidinho ,  e fui para a sala minha mãe estava sentada falando ao telefone assim que me viu desligou e virou a atenção para mim ...

- vamos?

- vamos logo mamãe que eu estou muito ansiosa mesmo é sério !

- vamos logo então meu amor !

To sentindo que vamos perder a hora e que so vamos ver meu vestido na semana que vem ...
Depois que eu estacionei meu carro , nos entramos e fomos até a recepção ...

- olá boa tarde ?

- olá  -- uma morena linda me respondeu gente sério ela é muito linda mesmo ela tem a pele linda e traços fortes

- bom eu marquei a prova de um vestido ou melhor para escolher meu vestido de noiva

- seu nome por favor  ?

- Débora Reis

- então sua hora estava marcada para 12:00 e agora são 12:46

- não dá para me encaixar ainda hoje?

- não moça só na semana que vem 

E assim minha mãe também tentou mais eu esqueci dessa bendita consulta , eu esqueci e estava tão ansiosa vai entender , ai mais como sou esquecida ...

Lucas on**

Hoje eu vou pegar minha noiva e rouba-lá um pouco para mim , faz umas semanas que não saimos e não posso deixar ela , mais vou fazer uma surpresa para ela eu sei que ela não gosta muito mais vai valer a pena !.  Gente minha noiva é tão linda que fico adimirado com ela -- eu estava na fuculdade e não aguentei pensando nela e soltei uma gargalhada de felicidade   todos me olharam -- ela é loira espero que seja loira ainda pois a amo loira , mais eu gosto dela ruiva também , eu sei lá ela fique do jeito que ela quiser que eu irei amar ela do jeito que ela tiver  loira ou ruiva tanto faz , amanhã iremos fazer algo diferente , levarei ela para um ca......
Meu celular ta tocando e  falando nela olha quem está me ligando !

Ligação on**

- oooi meu bobom - Débora sendo ela mesma uma pessoa melosa

- ooi meu amor , como está sendo seu dia?

- chato , pois perdi a prova dos vestidos lá de noiva e estou com raiva querendo meu namorado quer dizer meu noivo e nutella e um filme pra assistir  abracada com o meu melhor amigo , então amor já era pra o você estar na minha porta !

- estou indo primeiro comprar seus chocolates amor !

Ligação off**

Tudo bem ela desligou na minha cara e se eu estou com preguiça de ir no mercado é claro que to nossa , mais tudo pela minha mulher tudo por ela , será que ela esta de tpm ? Ai Deus que me ajude , quando ela esta de tpm fica muito melosa tipo da diabete só de olhar pra ela sério em vez de ela ficar estressada ela fica melosa comigo tipo quer ficar abraçada comigo até dormir e eu amo isso ? Amo pois em vez dela me mandar ficar longe ela me quer mais perto , eu ein to parecendo um marica !
Depois que cheguei do mercado entrei sem bater no apartamento de Débora e ela já está deitada no sofá e vem e me dá um abraço ...

- nossa amor que demora ein , se tava comprando o mercado , por que , que eu me lembre só pedi uma droga de uma nutella e não a sessão toda de chocolate , mais obrigado meu amor -- ela veio e me deu um beijo na bochecha , lembram quando falei que ela ficava melosa ? A sim esqueci de falar que ela é doce feito coice de mula

- oi amor a então  a educação mandou lembranças !

- aah amor desculpa e que você sabe ne aqueles dias  -- ela fexou os olhos e falou -- amor podemos deixar esse filme pra outro dia  ?

Ela falou com uma carinha de dor ...

- o meu amor é claro que podemos então eu ia te chamar pra sair amanhã mais podemos sair que dia ?

- na quarta?

- fexado amor , te vejo amanhã?

- claro amor

E assim eu fui mais levei umas barras de chocolate comigo ue , gente eu pensei que ela estava docil mais percebi que ela docil como coice de cavalo soltei uma gargalhada em casa sozinho tomei um banho e fui ler a bíblia e agradecer pelo meu dia e fui dormir ...

》》》》》♡

A paz gente tudo bem ? Espero que sim mais gente então tem coisas por vir ai fiquem atentos , mais oque será o bebê da mãe de Débora ?   Menino ou menina ! Logo logo iremos saber

Amo vocês beijos da beck♥

#votem

#comentem

#porfavor ♥

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora