Capítulo 41

800 95 14
                                    

LUCAS ON**

  Depois da ligação cair , sabe quando seu coração para de bater por alguns segundos isso aconteceu comigo , eu me levanto de minha mesa e pego oque tenho que pegar  e saio da minha sala correndo , minha secretária me grita....

- senhor você tem reunião daqui meia hora

- cancele tudo que tenho para hoje e remarque tudo para daqui uma semana ....

- mas ...

- mas ? Fassa logo !

E continuo correndo , quando chego no estacionamento eu esbarro em alguém que cai que no chão ...

- me desculpe moça ...

- lu - quando ousso essa voz me dá  até  ânsia de vômito !

- oque faz aqui Rebeca !  - falo sem paciência ! Lembram dela ?

- estou indo embora já , eu passei na entrevista  serei secretaria

- que bom , meu tempo é valioso pra perder com você  ! Tchau

- lu eu sei que você sente falta ! - ela grita

- falta de que ? Eu sou feliz , desde o dia que você tirou aquela aliança do seu dedo ! Garota fútil , vá casar oque fazer passar bem ...

- mas ...

- cala a boca  e vai !

- isso não  ficar assim !

- passar bem !

Falando isso entro em meu carro e saio cantando pneu do  estacionamento , quando chego na estrada pego um engarrafamento que olha fiquei uma hora ! Que droga !  Eu vou pegar o cara que fez isso com minha mulher ! Eu tenho que me acalmar ou vou mata-lo se eu encontrar ele , ponho a música Aquieta minha'alma  e vou escutando ela até o  hospital , eu estaciono e vou até a recepção ...

-Débora Reis Salvatore ?

- senhor por favor vá até a sala do Doutor Abner .

- obrigado

Nem sei se ela respondeu mas eu sai em disparada até a sala do doutor , mais antes de chegar na sala do Doutor Abner , eu vejo a mãe de Débora chorando ...

- eei ?

- Lucas você só chegou agora?

- peguei um engarrafamento dona Júlia

-  foi horrível ... - ela desaba a chorar

- oque aconteceu ! - falo exasperado

- ela... ela... - ela começa a gaguejar e eu começo a chorar baixinho ...

- ela oque dona Júlia ! 

- quando a vi no estacionamento ela estava rodeada de sangue e muito machucada , Lucas... ela - ela começa chorar novamente

- dona júlia !  Fala agora ! - falo totalmente desesperado

- pergunte ao doutor  , ele está vindo na nossa direção ...

- vocês poderiam vir a minha sala?

- concerteza - eu e dona júlia falamos em uníssono

E assim fomos para sala do Doutor e nos sentamos ..

- bom , vou direto ao ponto ...

- por favor - falo com os olhos suplicantes  e cheios de lágrimas
- Lucas eu sinto muito , suas filhas vieram a obto e sua mulher está em coma induzido ,  por três dias , nos fizemos a cirurgia para a retirada das gêmeas  e....

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora