Capítulo 47

971 84 10
                                    

Minhas amoras lindas ! E meus lindos leitores , to sumida não? RS' me desculpem gente eu estava sem inspiração pra nada mesmo , mas hoje tem capítulo oooh glória eu sei que muitos já até excluiram meu livro de suas bibliotecas pela demora de postagens , enfim o livro está no final aaaah que tristeza , terá o segundo livro gente ! Aaaeee é pra glorificar de pé !  Mais enfim  vamos ler ? Partiu...

            Boa Leitura ♡

Débora on*

Quando chegamos da praia  eu vou para o banho e Lucas também, conversamos um pouco e dormimos, quando acordo eu não vejo Lucas ao meu lado, mais ouço um grito que parece ser de raiva vindo da sala, coloco meu rob e vou até as escadas mas paro me encostando na parede  quando ouço uma conversa ....

- me encontre no restaurante vamos resolver isso hoje ! Dia 19 será o dia

-  nos vamos resolver isso  hoje - uma voz feminina

tudo bem , hoje as 13:30 ?

- te encontro lá

- passar bem

Acho que ele encerro a ligação por que  ele está subindo as escadas, eu saio correndo pro quarto me enfiando no banheiro tranco a porta e ali eu escorrego a porta e choro por não saber oque pensar dele oque pensar sobre oque está acontecendo !  Não sei mais de nada,  fico por um tempo tomando banho  ou melhor enfiada na banheira e as lágrimas saindo involuntariamente, quando ouço batidas na porta ...

- amor ? - Lucas me chama

- diga?

- tenho que tomar banho posso entrar? -  ele vai se encontrar com alguém ! Droga

- claro amor ja ja eu saio

Ele não fala mais nada e eu saio do banheiro de toalha praticamente correndo por que meu rosto está vermelho, mas Lucas segura meu braço ....

- você estava chorando por que ?- ele pergunta visivelmente preocupado

- a amor coisas de mulher sabe, vá pro seu banho eu estou bem - dou lhe um selinho e o empuro pro banho

- tem certeza ?  Quer que eu fique com você hoje? eu desmarco tudo ! - quero muito mesmo

- não amor vai logo - antes que eu me quebre mais  e chore na sua frente

Oque esses homens tem na cabeça ! Quando uma mulher chora não está nada bem ! Mas fazer oque se são assim e apenas meu marido sendo ele mesmo um perfeito (lindo e idiota !) Esposo, ele está estranho demais pro meu gosto, o que me estressa mais é que não sei oque está acontecendo ! Mais eu nem quero mais descobrir, deixa do jeito que está, nem falei mas no sábado é meu aniversário  nem estou animada pra comemorar, concerteza ele vai trabalhar , vou pra casa da minha mãe, vou fica aqui sozinha? Não mesmo, pego uma calça cintura alta na cor preta uma blusa jeans  clara uma blusa na estampa de flores e um vans preto, sem saltos hoje  e sem vestido, vou para um parque com minha mãe  eu acho, me visto solto meus cabelos que estão grandes demais estão batendo no bubum,na make faço um delineado de gatinho e passo o meu batom preferido vinho♡ matte, mas quando estou saindo do quarto Lucas está vindo me olha e sorri  com aquele sorrisso! Que me apaixonei anos atrás ! Não aguento e sorrio também mas não deixo de reparar como ele está lindo com uma calça escura,       blusa branca e um blaiser preto  ....

- pra onde vai toda linda assim ?

- vou sair , pra casa da minha mãe

- sem saltos? E sem vestido?

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora