Capítulo 39

991 92 2
                                    


DÉBORA ON*

Caraca os meses estão voando meu pai amado daqui a pouco eu faço 5 meses de gravidez ! Caraca eu to muito feliz mesmo  , o Lucas me mima muito mesmo depois que descobriu que eu estou grávida de gêmeas e sim são duas meninas lindas  ..

- DÉBORA! - Lucas grita me chamando

- você ta doido homem ? - falo com a mão em minha barriga

- eu to te chamando , faz cinco minutos e você ai olhando pro nada ..

- sorry Amor estava so pensando , querido a lousa é sua só pra consta eu vou pro meu banho !

- mais eu lavei ontem - fala fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança

- por favor meu amor - falo beijando sua bochecha delicadamente

- ta , ta vai logo pro seu banho , que eu vou lavar a lousa ..

E assim eu fui pro banho e depois que coloquei o pijama eu vou na cozinha e faço , morangos com nuttela ,coloco o prato do Lucas no micro-ondas e começo a fazer o meu , e quando me viro Lucas estava me observando ....

- Que susto amor !

- isso deve ta uma delícia - falou esfregando as mãos , olhando para meu prato

- pena que é só meu - falei rindo da cara que ele fez

- ata , eu vou comer também

- não e não , se você quiser você que faça - falo pegando meu prato e indo para sala e ele vindo atrás

- então ta. - ele fala isso e me da uma dó dele que quando eu vo da um morango pra ele , ele é mais rápido e pega o prato de mim

- seu traíra - ele começa a rir e eu não aguentei e cai na gargalhada com ele

- isso que dá não querer dividir com o marido um manjar dos deuses desse - fala olhando pro prato

- Que pena né amor ? - falo indo pra cozinha e ele vindo atrás

- por que? - pego o prato dele do micro-ondas que está muito mais cheio do que o meu

- o seu prato está aqui bobinho mais pensando bem amor , pode ficar com esse ai - falo isso e volto para sala e me sento no sofá

-a deixa eu como esse aqui mesmo , obrigado Princesa - fala isso e me dá um beijo na testa

- dinada mô , daqui uns dias eu faço cinco meses de gravidez amor ! - falo batendo palminhas feliz da vida

- eita meu Deus , e como está minhas adoráveis bonecas ? - ele fala vindo pra perto e acariciando minha barriga .

- estão bem amor ...

Falo fexando os olhos enquanto meu esposo faz carinho em minha barriga , eu coloco minha mão em cima da dele e faço carinho junto com ele em minha linda barriga , enquanto estavamos fazendo carinho eu sinto um chute ....

- amor você sentiu ? - começamos a rir  por que falamos em uníssono

- Princesa  eu senti ! Que lindo ! - ele fala todo bobo ..

- eu também amor ! Opa eu sentiria de qualquer forma - rimos um pouco

- essas levadinhas estão fazendo bagunça ai dentro - ele fala brincando com minha barriga ..

- amor você está  falando com uma barriga ?  Você sabe ne ?

- esqueceu ? A médica falou que é bom conversar com o bebê amor ...

E assim conversamos muito com nossas princesas que nem vieram ao mundo e nos já amamos muito elas , é um sentimento muito bom saber que elas estão bem , elas estão aqui dentro de mim ainda mais eu já daria minha vida por elas , o amor que sinto por elas é muito grande mesmo , quando pensei que não haveria  espaço para outra pessoa em meu coração que não fosse Lucas Deus me presenteia novamente com duas e pequenas bonequinhas  que serão imensamente amadas por mim e Lucas  com o mais puro e lindo amor  que existe em nós ...

Dias depois ....

-PARABÉNS  MINHA PRINCESA LINDA !  - ele fala gritando e me assustando  um pouco ...

- amor que susto !  Quer me matar ?!

- sorry linda , parabéns pelos seus lindos cinco meses de gestação ! -  era umas sete da noite quando ele chaga do trabalho , com uma cesta com barras de chocolates , doces em diverdas variedades , um bolo na mesa  de prestígio !meu Deus é hoje que eu morro com tanta coisa gostosa ! Tem nutella morangos ! Papai me ajuda  ..

- amor , tudo isso é pra mim ? - falo abracando ele  com força

- sim princesa parabéns !! - fala me abraçando  , e depois me beijando com vontade muita vontade que olha rs' fazia tempo que não nos beijavamos assim ...

- amor ...- falo ofegante - fazia tempo que não me beijava assim
- pra falar a verdade nós não fazemos muita coisa desde uns tempos pra cá ne princesa ...- ele fala dando um passo e ficando perto , muito perto e eu dou um passo para trás...

- calma ai garanhão ... - falo colocando minhas mãos em seu tórax , não devia ter feito  isso

- tenho saudade princesa ..- ele fala selando o espaso que havia entre  nós novamente , eu fui da um passo para trás e me choquei com a parede  ficando presa entre ele e a parede ....

- amor .. eu não sei - falo e abaixo a cabeça , mas ele levanta ela e me encara ...

- só se entregue e deixe comigo Princesa  ...

Ele fala isso e me beija , com muito  amor e desejo , ele me deita na cama  com muito cuidado ...
E ali foi mais uma noite de muito amor  e saudades ...
Quando eu acordo , me enrolo em um lençol e sento na cama e fecho os olhos , e vem fleshs da noite passada , lembro de tudo  com carinho , quando abro os olhos Lucas entra no quarto com uma bandeja cheias de mimos para mim ...

- Como você está linda princesa - ele fala beijando minha testa

- obrigada amor , dormiu bem?

- maravilhosamente bem princesa  !

- que ótimo amor , vou tomar um banho e já já venho tomar café com você , espera um pouco ?

- sim princesa ..

Ele fala isso e eu vou pro banho e tomo um banho rápido , coloquei um vestido branco  com flores roxas até os pés   e fiz um coque caidinho  e voltei para o quarto ...

- nossa princesa como você está linda com esse vestido ! - fala vindo só de toalha na cintura e com outra secando o cabelo o deixando bagunçado e lindo !

- e você está lindo assim amor ! - falo isso e ele da risada e põe um short  e se junta a mim no café ..

》》》》》♡

Eu peço que não me matem pela demora sorry não tive tempo esse final de semana ...

Beijos de luz ♥♥

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora