Capítulo 42

916 97 4
                                    

Geeente obrigada mesmo 21k poxa vou chorar ! Amo vocês , como sou boazinha irei postar hoje haha aproveitem !

DÉBORA ON**

Quando acordo  olho para o lado e vejo Lucas deitado todo torto numa poltrona , eu estou em uma... cama de hospital ! Poxa denovo ! Que saco ! Oque aconteceu ? Primeiro ............  paro tudo , e os flashbacks vem a mente .....

Flashback on**

-VAI LOGO QUE EU TO SEM PACIÊNCIA !

- NÃO VOU ENTREGAR CARRO NENHUM ! - falo isso e levanto o vidro do carro mais ele é mais rápido e pega meu cabelo  e puxa com muita força !

- eu falei sai agora vagabunda ta achando que é mais forte que eu ? Eu falei tu obedece ! - ele abre a porta do carro e me tira do carro e me joga no chão com muita força mesmo ...

- por favor , leva o carro mais me deixa em paz ! - falo chorando desesperadamente !

- não era valente até um minutos atrás ?  Agora vamos brincar de você ser o saco de pancanda e depois de você estar bem machucada nos iremos desenhar em sua linda barriga com meu estilete oque acha ? Ou vamos brincar de médico ? Eu sou o cirurgião oque acha?  Vamos lá eu começo ! - ele fala isso e me dá um chute bem dado nas costelas !

Flashback off**

Eu me sento  na cama , e vou lembrando de tudo , mas meu coração para quando eu lembro do chute em minha barriga ! Meu Deus NÃO NÃO NÃO E NÃO EU SEI QUE NÃO !!! ....

-AAH NÃO NÃO NÃO NÃO !!! - falo isso e ponho minhas mãos em minha barriga e sinto pontos

- princesa ! Amor ! - ele vem para perto de mim e senta na cama , e minhas lágrimas já caem sem esforços ....

- Lucas fala pra mim que elas estão bem fala , amor por favor , eu lhe imploro ! Trás elas pra mim ver como elas são ! Lu por favor ...fala pra mim que elas estão vivas !! - falo isso e encosto em seu peito e choro esperando resposta , mas só encontro silêncio e mais silêncio !

- prince....

O Doutor Abner entra no quarto e nos olha ...

- boa tarde , finalmente você acordou mocinha - ele fala com o olhar triste ...

- você pode trazer minhas filhas ? Agora! - falo exasperada ..

- Débora suas filhas elas vieram a óbito , pela forte pancada em sua barriga e não chegamos a tempo para te socorrer , fizemos a retirada dos fetos e ocorreu uma ferida em seu útero e você não poderá ter mais filhos e sua operação.......

Não conseguia ouvir mais nada , minhas filhas morreram ! MORRERAM!  Não me sinto viva , e sim morta , partes de mim morreram e eu fui junto ! ...

- CALA A BOCA ! DOUTOR VOCÊ SABE A DOR QUE EU TO SENTINDO! POR QUE NÃO ME MATOU NAQUELA MESA DE CIRURGIA , EM POR QUE ASSIM VOCÊ AMENIZAVA MINHA DOR ! EU MORRI ! ESTOU AQUI MAIS MORRI ! PREFERIRIA ESTAR MORTA OUVIU BEM MORTA DO QUE  ESTAR AQUI !  - falo gritando a dor que está em meu coração ! Ele sangra de dor !

- princesa calma ! Me desculpe Doutor ! - Lucas fala com os olhos fechados com as mãos uma em seu rosto e a outra puxando seu cabelo para trás...

- tudo bem Lucas , estarei em minha sala ...

Assim ele sai do quarto , e Lucas volta para poltrona dele e abaixa a cabeça e chora , e eu fico chorando em silêncio ! A dor de não poder mais ter filhos de fazer meu esposo feliz com a chegada de um bebê ! Me mata mais ainda ! Sou estéril agora !

-sou estéril ! Sou estéril ... - Lucas limpa as lágrimas e me olha ...

- fale alto Débora !

- SOU ESTÉRIL! OUVIU BEM!  - falo isso e choro mais ainda ! Ele levanta rápido e chega perto de mim...

- eu ouvi bem sim ! Mas isso não diminui meu amor por você Princesa só aumenta ! - ele aproxima nossos lábios

- vá embora preciso ficar só ..- falo isso e abaixo minha cabeça

- mas Princesa precisamos um do outro ! - ele fala começando a chorar

- limpe suas lágrimas ! E saia agora ! - o afasto com um braço

- Princesa! Não posso ! - ele segura meu braço , mas não me machuca ...

- Sai ! Agora ! Sai Sai , por favor - falo com a voz embargada e a visão totalmente nublada pelas lágrimas ...

- ok Débora !

Ele sai chorando , eu não sei oque fazer ,parece que o chão que sustentava meus pés caiu ,, estou sem chão , me sinto morta , isso define tudo oque estou sentindo agora !

9 dias depois...

Hoje eu vou sair desse nojento hospital ! Minha mãe e Lucas pediram para o Doutor não me dar alta enquanto os pontos não caíssem , bom hoje eu vou para casa e tentar recomeçar do zero ! Eu e Lucas !  Mais não consigo falar uma palavra se quer mesmo , a dor está grande em meu peito ainda não consigo , não consigo , todos me olham com pena ,odeio isso ! Minha palavras sempre intalam na garganta  , e quando respiro uma lágrima cai , as lágrimas são minhas companhias diárias , minha alma parece que está com um buraco profundo ! Oque fazer !  Eu não sei ! ...

- vamos , princesa? - Lucas fala com amor

Asseno com a cabeça e assim vamos para o carro , olhar para Lucas me dá mais tristeza ainda , você deve estar se perguntando o por que ? Por que  eu não posso realizar seu sonho de ser pai , me sinto uma inútil para ele , ele merece mais ! Do que eu ... eu  começo a chorar baixinho ...

- por que choras  princesa ?

- por não poder mais realizar seu sonho ! Você merece  mais ! Eu vou entender se você ...

- fica quieta !  Você acha que só por que não pode mais ter filhos eu não vou te querer mais! Tire essa idéia da cabeça ! Eu te amo e ficarei com você o resto de minha vida ! Fim de papo ! - ele fala apertando o volante com força ...

- ok me desculpe ....

Depois dessa discussão chegamos em casa e eu pedi para ele um tempo , eu vou dormir ao quarto ao lado do nosso , olhar para ele me quebra por mais que eu esteja quebrada , só preciso ficar sozinha ... depois de arrumar algumas roupas minhas no guarda roupa do quarto de hóspedes eu me deito e as lágrimas vem escorrendo de meus olhos sem esforço algum , alguém bate na porta ...

- entre ?!

- princesa ? -  Lucas fala entrando com alguns filmes e besteiras em uma sacola.

- sim ? - falo limpando minhas lágrimas

- vamos assistir alguns filmes? - ele fala sorrindo

- quem sabe outro dia , me deixe sozinha por favor - falo tirando ele do quarto

- vou cobrar amor - ele rouba um selinho e sai , como não sorrir ...

Quando ele sai tranco a porta e me ajoelho no pé da cama e começo uma oração ...

Bom , quanto tempo não ? Não venho até a ti  faz alguns meses ! Me perdoe pai , por favor estou arrependida de te esquecer , pai eu preciso tanto de um abraço seu Deus amigo meu , sei tudo que eu preciso esta em ti pai , vem e me ajude a voltar , preciso de carinho teu pai  , me abrace e me preencha com teu imenso amor por favor ! Preciso de ti !  Socorre-me pai ! Pois a dor está me consumindo por inteira , me ajude Deus !  As lágrimas escorrem dos meus olhos e parece que em cada lágrima um pedaço de minha alma se vai  , preciso de ti . Segure em minha mão pois estou sem chão ! Parece que estou caindo cada vez mais  segure em minha mão ! Por favor ! Preciso de ti , cuida de mim pai pois minha vida está em suas mãos  ......

Depois de orar me deito e durmo chorando , a única coisa que faço ultimamente ....

》》》》·♡

Até dia 1 Princesas ♡·

Beijos de unção ♥♥

Presente de Deus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora