Lucas *Nossa , minha atitude hoje não foi nada legal e eu não sou assim mais , parece que quando estou perto de Débora sei lá com um selinho parece que me encendeia , cada particula de meu corpo queima só por um beijo dela , e nosso casamento está bem perto então vou ser bem calmo perto dela e não ficar muito perto por que se não eu não vou conseguir me controlar , o perfume dela me deixa alucinado de um jeito que só pela MISERICÓRDIA eu não consigo me segurar o desejo está sendo mais forte que eu sabe , mais eu vou conseguir por que quero um namoro santo , então vou. esperar ! Por mais que seja dificil demais!
1 mês se passou.....
Hoje eu e Débora vamos andar de bicicleta em um parque e eu estou animado vai ser bom pois nos não saimos a um tempo sabe...
- amor ? - ela me chamava
- aah oi amor !
- nós vamos alugar as bicicletas?
- sim amor , vamos ?
- vamos amor
- você colocou um short em baixo desse vestido?
- nossa Lucas , vai ser ciumento na casa do chapéu viu !
- ue amor , quem vai andar de bicicleta de vestido ?
- eu Lucas eu vou ! -ela falou nervosa
-só você mesmo , mais enfim amor você pois o short?
- sim eu coloquei a bênção do short o insuportável !
- e amor demais viu - ela me olhava com raiva e chegei bem perto e dei um selinho rápido em seus lábios
- seu bobo - e ela riu uma risada gostosa demais
- te amo Débora !
- te amo Lucas ! Mesmo você sedo um insuportável !
- vem cá amor você não vive sem mim !
E dei um beijo em Débora lento , mais quando vi que ia ficar bom demais eu parei e dei uma desculpa para irmos logo , e fomos e quando estavamos chegando eu puxo assunto ne por que o silêncio me deixa louco..
- amor e os preparativos do casamento como vão ?
- estão indo bem amor já achei o vestido e a decoração já está pronta e o padrinhos já estão todos com sua roupas compradas e você ja comprou seu terno?
- já fui com meus padrinhos de casamento na semana passada e ele é lindo! Viu recalcada ! - levantei e estralei o dedo e fiz tipo um gay e ela jogou a cabeça pra trás e soltou uma gargalhada ..
- aai amor só você mesmo viu - e continuou a rir
- para de rir mulher - eu falei estacionando o carro e descendo dele e ela desceu também e continuou a rir ...
- me obrigue Lucas ! - ela falou isso e eu fui na sua direção
- você não disse isso - continuei a andar
- sai Lucas - falou se afastando de mim
- por que ? - falei segurando seu rosto e deixando um selinho em seus lábios
- po ...por que sim - ela corou
Eu estava bem perto de seu rosto e ali cortei o unico espaço entre nós e a beijei bem calmo e lento , só que tivemos que parar por falta de ar ...
- amor , tem gente olhando! -ela falou isso e me abraçou com sua pequenas mãos e eu a abracei beijando o topo de sua cabeça ..
- fica com vergonha não amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Deus ♡
SpiritualUma nova história escrita pelo dedo de Deus ♥ plágio é crime e pecado