01-𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭

652 33 17
                                    

"Karma is the guy on the Chiefs, coming straight home to me"

-O MÃEEEE-grito minha mãe depois de ver as postagens do show dela na Argentina.

-oi filha,você se machucou?, aconteceu alguma?,você tá bem?-diz Taylor muito preocupada.

-eu tô bem mãe,eu só quero saber o que é isso-falo mostrando o vídeo no celular.

-então filha,eu já iria te contar isso,eu estou "namorando" com o jogador de futebol americano,o Travis,eu não quis te contar porque sei como você não quer que eu me relacione com outro homem-diz Taylor gesticulando com as mãos.

-mas mãe era pra você ter me contado isso antes-falo me aproximando dela.

-enfim,já que você descobriu isso,está tudo bem, né?-diz Taylor.

-sim,está tudo bem-digo abraçando ela.

-alias,as meninas estão vindo pra aqui-diz Taylor se referindo a Sabrina e Olivia.

-tá bom,obrigada por me avisar mãe,te amo-falo colocando a Meredith no meu colo.

-também te amo,e aliás,I'm going out tonight-diz Taylor se referindo a uma frase da música Bejeweld.

-vai pra onde,bonita?-falo sorrindo pra ela.

-vou ver o jogo do meu marido-diz Taylor pegando uma jaqueta.

-já é marido?-falo fazendo carinho na Meredith.

-sempre foi-fala Taylor saindo do quarto.

-JÁ ESTOU INDO FILHA-fala Taylor saindo da casa.

Depois de um tempo Sabrina e Olivia batem na porta e eu vou abrir para ela entrar.

-oi meninas-falo abraçando elas.

-oi maya-diz elas em sincronia.

-ficou sabendo que sua mãe está ficando com o Travis kelce?-fala Olivia sentando no sofá.

-fiquei sim,inclusive ela foi no jogo dele agora-falo sentando no sofá do lado de Olivia.

-só porque eu queria ver ela-fala Sabrina mechendo nos doces que tem em cima da mesa.

-coitada,só pra ver minha mãe?,e eu?-digo pegando os doces da mão dela.

-vim ver você também,mas a Taylor é mais importante-diz Sabrina me abraçando.

-você ficou com raiva ou chateada?-diz Olivia.

-com certeza,mas fingo naturalidade porque vejo que minha mãe gosta muito dele,mas eu não vou com a cara dele não-falo ligando a tv.

-mas ele é bem legal,você vai gostar dele-diz Sabrina.

-duvido muito,eu prefiro meu pai-falo colocando um filme na tv.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora