03-𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐦𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫

375 27 22
                                    

"So I'm taking this chance to say
That I had the best day with you today"

Eu a a mamãe ficamos o dia todo com o papai,nós comemos,brincamos e com certeza iria sair nas páginas de fofoca as foto do papai e da mamãe juntos.

Eu estava um pouco triste pois estava levando muito hater por motivos que nem eu sei,segundo a tia Beyoncé é inveja e recalque dos pobres da internet.

-filha,posso falar com você?-diz Taylor batendo na porta do quarto.

-claro,mamãe-falo abrindo a porta para a mesma.

-eu tô vendo você bem triste hoje, aconteceu algo?-fala Taylor segurando nas minhas mãos.

-as pessoas estão me atacando na internet de novo,mamãe-falo me deitamos em seus braços.

-filha,não liga pra isso,você é a menina mais bonita,estilosa,cheirosa,simpática e carinhosa que eu conheço,eu te amo,isso é o que importa-fala Taylor fazendo carinho nos meus cabelos.

-eu também te amo muiito mãe,você é a melhor pessoa do mundo inteiro-falo abraçando ela.

---------------quebra de ⏰-------------
Eu e a mamãe fomos pra sala assitir Grey's Anatomy e comemos pipoca quando do nada uma pessoa bate na porta da nossa casa.

-já vai-fala Taylor indo abrir a porta.

-oi loirinhas-fala Travis entrando na casa.

-estão assistindo grey's Anatomy e nem me chamaram,que falsas-fala Travis fazendo cara de triste com a mão no peito.

-o que você tá fazendo aqui?-falo interrompendo o beijo dele e da minha mãe.

-vim ver minha mulher e minha futura filha-fala Travis tentando me abraçar mas sem sucesso porque eu me esquivo dos braços dele.

-eu trouxe chocolate-fala Travis me entregando uma sacola cheia de doce.

-você não me ganha com açúcar-falo subindo pro meu quarto.

-eu te falei que ela era complicada-fala taylor sentando no sofá.

-eu vou fazer ela gostar de mim,se até você não resistiu ao meu charme-fala Travis colocando o braços em volta do pescoço de Taylor.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora