08-𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬

269 19 2
                                    

"Only bought this dress so you could take it off"

Taylor's vision:

Era 8:00 da noite e eu estava me arrumando para ver o jogo do meu namorado,eu precisava sair de casa para relaxar a mente,os meus fãs ficavam me enchendo o tempo inteiro para reputation tv sair logo.

Minha filha estava na sala com a Sabrina e a Olívia assistindo tv,e eu sei que quando passa-se pela sala elas iriam ficar fazendo piadinha, principalmente a Sabrina.

-oi meninas-falo descendo as escadas tendo a visão delas jogadas no sofá.

-oi Tia,vai pro jogo do seu marido é?-fala Sabrina me abraçando.

-sim, inclusive estou atrasada-até mais tarde meninas-falo saindo pela porta.

Entro no carro e vou dirigindo até o stadio onde o Travis estaria jogando.

Eu não quis levar minha filha hoje,queria que fosse um momento só meu e dele pois depois do jogo iríamos andar por New York inteiro sem rumo.

–––––––––––––––quebra de ⏰—————––––
Depois que o jogo termina eu vou direto para um corredor que é onde eu sempre espero ele.

Quando ele chega ele pega na minha mão e me dá um beijo lento e carinhoso.

Depois dirigimos até o centro de New York e depois fomos andando observando tudo.

Já era de madrugada então não tinha muita gente pois fomos para o lugar mais reservado do West Side(onde o Joe nunca pode pisar🤣).

Sentamos em uma grama que fica de frente para um mar bem calmo.

Eu coloco minha cabeça em seu ombro e ficamos vendo o sol nascer.

Quando o sol nascer em frente ao mar eu começo a cantarolar uma parte da música snow on the Beach.

-"the scene feels like what i once saw on a screen,i searched:aurora borealis Green".

-sua voz é a voz mais angelical que eu já vi na minha vida-fala Travis me beijando.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora