07-𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐧 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲

313 18 13
                                    

"In my heart is a Christmas tree farm
Where the people would come
To dance under sparkling lights"

Na minha família,todo ano no natal a gente se reúne e faz uma grande festa com todo mundo,mas dessa vez,seria com um novo integrante.

Eu e minha mãe passamos o dia no salão nos arrumando para a festa de Natal,e com o cartão do Travis.

-quanto podemos gastar aqui?-pergunta Taylor a Travis.

-quando as notificações começarem a me assustar,eu ligo-fala Travis nos deixando na porta do shopping(ele não ligou o dia inteiro).

-mãe,eu achei que você fosse independente,achei que você fosse The man-falo entrando no shopping com Taylor.

-quando eu fui pro Brasil fazer o show voltei falida,descobri ontem que no Brasil "para gringo é mais caro".

---------------quebra de ⏰-------------
Quando chegamos em casa tinha uma árvore gigante na frente da casa,tinha luzes por toda parte,tinha um papai Noel enormes com presentes em volta e não poderia faltar uma caixa de som tocando música.

Quando entramos na casa tinha uma mesa enorme com muita comida,era tanta comida que alimentaria todos os fãs da minha mãe.

Eu subo as escadas e entro no meu quarto para terminar de me arrumar,eu coloco um vestido vermelho super brilhoso e coloco um salto preto.

Desço as escadas e vejo minha mãe com um "cropped" vermelho uma saia branca e um blazer em seu braço.

Depois de um tempo começam a chegar toda a nossa família.

-oi vovó,oi eu vovô-falo abraçando os pais da minha mãe.

-oi titiooo-falo abraçando Austin com muita força.

-oi querida,você está linda-fala Austin.

-obrigada tio,você também.

O Travis foi o último a chegar,segundo ele,ele estava escolhendo um presente pra mamãe porque ela é muito exigente e ele teria que escolher o presente perfeito.

-------------nota da autora-------
Postei esse capítulo sem muitos detalhes pq estou sem criatividade 😭😭

No natal provavelmente nn vou postar nenhum capítulo.

-valeu natalina🤙🏻❤️🎄

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora