Without music🤦🏼♀️
taylor's vision:
Eu o Travis nos divertimos muito esses dias,nós fazemos tudo o que tínhamos direito,até fizemos castelos de areia,parecemos duas crianças nesses dias.
Nós acordamos bem cedo para aproveitar mais do que aproveitamos esses dias,até porque seria o último dia.
Eu estava sentada na cadeira quando o Travis vem até mim todo molhado.
-você está me molhando toda,criatura-falo me secando com a toalha.
-nao vai entrar?-fala Travis se secando.
-eu não,vou pegar bronze.
-você vai sim-fala Travis com um sorriso ladino.
-não,Travis nem inventa-falo tirando meu óculos ao perceber o sorriso ladino dele.
-vamos ver se você não vai-fala Travis me pegando no colo e me levando até a água me jogando nela.
-TRAVIS,EU LAVEI MEU CAVELO HOJE PESTE-falo dando tapas fortes no braço dele.
-se acalma,foi só uma brincadeira-fala Travis segurando minhas mãos.
-brincadeira bem sem graça né-falo saindo da água.
depois de um tempo eu estava me arrumando para ir em uma festa que teria aqui.
O Travis disse que me levaria lá para recompensar a raiva que me fez me jogando na água.
Depois que eu terminei de me arrumar eu vou até ele e dou uma voltinha para ele me ver.
-como estou?-falo dando uma voltinha.
-está perfeita,meu amor-fala Travis me beijando.
-obrigada,você também está lindo-falo retribuindo o seu beijo.
-vamos,lady?-fala Travis abrindo a porta para eu sair.
-vamos,honey-falo saindo pela porta que o mesmo abriu.
Quando chegamos na festa logo viramos o centro das atenções,mas nós fomos para um lugar reservado da festa.
Nós cantamos e dançamos a noite inteira,no final da noite começou a tocar uma música minha(shake It off) e me chamaram para eu ir lá cantar.
Eu sinceramente não queria mas todos começaram a gritar meu nome,e adivinha?o Travis que puxou para todos falarem meu nome,quando pisquei meu olhos eu já estava no palco cantando.
Depois que eu terminei de cantar todos começaram a gritar o meu nome e o do Travis juntos,foi um nome que minhas fãs criaram(tayvis).
Quando olho para o lado o Travis estava lá me abraçando.
-te amo,loirinha-fala Travis me beijando.
-também te amo,jogador-falo retribuindo seu beijo fazendo todas as pessoas irem a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game-tayvis(✔︎)
FanfictionTaylor Swift,uma cantora americana que encanta todos com sua voz,seu carisma,sua simpatia e sua beleza, durante seu namoro com Taylor lautner Taylor teve uma filha chamada Maya Swift. Maya Swift,uma menina de 15 anos que é conhecida por ser filha de...