04-𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲...?

332 19 18
                                    

"Big reputation, big reputation
Ooh, you and me, we got big reputations, ah
And you heard about me, ooh"

Eu acordo com uma mão fazendo carinho nos meus cabelos,já imagino que seja minha mãe.

Eu finjo que estou dormindo pra ela continuar fazendo carinho no meu cabelo pois o carinho dela é o melhor do mundo.

-eu sei que você tá acordada,bela adormecida-fala Taylor se levantando da cama.

-que horas são?-falo coçando o olho e me espreguiçando.

-hora de você se levantar tomar banho e se arrumar pra gente ir ver o jogo do meu marido-fala Taylor saindo do quarto.

---------------quebra de ⏰-------------
Eu me arrumo e coloco um short preto,uma blusa branca,uma jaqueta do time que o "marido" da minha mãe jogo e coloco um all star vermelho.

Eu desço as escadas e vejo minha mãe com um vestido vermelho brilhoso colado.

-tá de DRESS é mamãe?-falo me referindo a música dela de reputation.

-estou sim,querida-fala Taylor rindo.

-meu Deus,vamo logo que a gente já tá atrasada-falo puxando minha mãe pelo braço.

Minha mãe vai dirigindo até o estádio do jogo enquanto toca end game.

Quando eu chego lá nos fomos para um lugar "vip" onde está a mãe do Travis e a Blake lively.

A atriz da minha série favorita é a melhor amiga da minha mãe,enfim, Taylor e seus rolê aleatório.

Eu falo com todos gentilmente e me sento ao lado da minha mãe para ver o jogo,e sinceramente,eu não tava entendo nada,só estava lá porque fui obrigada.

Eu estava no tédio porque eu não entendia nada, então resolvo mandar mensagem para a Sabrina me tirar do tédio.

Whatsapp on:
Ipanema Brina🇧🇷 💗

Me salva daqui Brina😭-
Eu tô no jogo do travis-
Fui obrigada a vim p cá-
Vem p aq me fzr companhia-
-oi loirinha
-não vai dar
-eu tô aq com a Olívia
Suas falsas-
Nunca mais fala cmg-
Whatsapp off.
Eu desliguei meu celular e levei um susto com o grito que minha mãe deu quando o Travis fez um gol,sei lá como é o nome.

Depois que o jogo terminou nos fomos esperar o travis em um corredor.

-oi loirinhas-fala travis beijando a minha mãe.

-vamos tomar sorvete para colocar um sorriso no seu rosto-fala Travis bagunçado meu cabelo.

-tá bom,só dessa vez você me compra com doce-falo indo em direção a ele.

Até que o Travis não é tão chato quanto eu pensei,mas meu pai ainda é melhor.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora