17-𝐦𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐬

142 11 1
                                    

"And said: Marry me, Juliet, you'll never have to be alone"

"And said: Marry me, Juliet, you'll never have to be alone"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's vision:

Eu fui para a casa do travis pois segundo ele nos iríamos fazer os votos de casamento.

Eu acho que é muito cedo para fazer os votos,mas para não deixar ele na mão eu fui.

A Maya ficou em casa com Sabrina e Olivia,novamente,essas três não se desgrudam um minuto,parecem até que nasceram grudadas.

Maya's vision:

Minha mãe foi na casa do travis fazer os votos de casamento,quando o Travis mandou a mensagem eu tava do lado dela e li tudo.

Eu ri pacas quando vi ele chamando ela para fazer os votos de casamento,esses dois são a prova viva que o amor não é questão de tempo e sim de conexão.

Minha mãe até me chamou para ir mas eu sei que seria entediante ver os dois pombinhos escrevendo coisas melosas um para o outro.

Depois que eu tive um dia com minha mãe tudo voltou ao normal,meio que aquilo me fez voltar a ser como era antes,minha mãe sabe como me reencontrar,ela sabe de tudo na verdade.

Já tinha passado um tempo e Olivia e Sabrina já estavam na minha casa.

-era para você ter ido-murmura Olivia pela décima vez no dia.

-eu já disse que é entediante ver duas pessoas escrevendo coisas melosas-falo encarando Olivia sem paciência pois a mesma diria a mesma coisa por mais dez vezes.

-no seu lugar eu teria ido,eu acho votos de casamentos a coisa mais linda do mundo-fala Olivia com os olhos brilhando.

-Oi??,querida a coisa mais linda do mundo sou eu,se toca-falo dando um peteleco na testa dela fazendo ela se assustar e sair dos seus pensamentos.

-nos seus sonhos,a coisa mais linda aqui sou eu,aceita querida-fala Sabrina dando um empurrãozinho no meu ombro.

Depois disso eu fui para cima dela e nós duas começamos a tacar o travesseiro uma na outra.

-credo,se eu soubesse que elas iriam ficar brigando teria ficado na minha casa-fala Olivia mechendo no celular.

-eu também teria ficado na minha casa-fala Travis entrando no quarto vendo a zona que eu e Sabrina fez.

Eles dois teriam chegado em casa sem me avisar.

Depois disso eu e Sabrina ficamos a tarde inteira arrumando o meu quarto,enquanto oliva estava na sala comendo cookies com minha mãe e o travis.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora