Oi vidas,eu tô a bastante tempo sem postar,eu sei,mas é pq esses últimos dias minha vida tem sido um porre e eu tbm estou sem criatividade.
Enfim,esse capítulo vcs podem imaginar uma msc para escutar enquanto lê,pq eu não sei nenhuma😩.
Maya's vision:
A minha mãe quase nunca para em casa e quando está em casa fica com o Travis,eu sei que eles são noivos e tals,mas poxa,ela quase não lembra de mim,é como se eu não existisse para ela.
Isso tem me deixado bastante magoada,então eu iria falar com ela hoje sobre isso.
Assim que eu acordei fui direto falar com ela.
-mamãe?-falo entrando na cozinha vendo a mesma fazendo um suco.
-diga,meu bem-fala Taylor se virando para mim.
-eu queria falar com você algo muito importante-falo puxando ela para o sofá.
-pode falar,meu amor,estou a ouvidos-fala Taylor colocando suas mãos sobre as minhas.
-a senhora esses últimos dias não tem me dado atenção,só fica com o Travis,antes a senhora passava todo o seu tempo comigo,parece que a senhora me apagou do seu mundo,é como se só existisse o Travis na sua visão-falo gesticulando com as mãos.
-oh meu amor,desculpa se eu te fiz se sentir assim,não foi minha intenção,é que o Travis está sendo meu primeiro "namoro" que está dando certo,tirando o tom e o taylor,é a minha primeira vez vivendo também.
-tudo bem,eu entendo que seja sua primeira vez vivendo e que ele seja o primeira namoro que está "dando certo",enfim,eu só queria falar isso mesmo,te amo,tá bom?-falo abraçando ela.
-também te amo muito meu amor,e para compensar isso nos duas vamos sair hoje,só nos-fala Taylor segurando nos meus ombros me afastando dela.
Depois minha mãe e eu fomos para a praia e ficamos praticamente o dia inteiro lá.
A gente fez tanta coisa juntas,eu estava com saudades disso.
Depois eu e ela fomos em uma festa a noite,colocamos nossa melhor roupa.
Quando chegamos lá rapidamente viramos o centro das atenções,eu podia ouvir sussuros de pessoas dizendo coisas como:"ela não é noiva?" "Credo,elas estão horríveis" "o Travis tem coragem de noivar uma mulher dessa que fica indo para festas" e etc.
Eu notei que minha mãe ouviu isso e começou a ficar um pouco insegura,então eu abracei ela e ela relaxou um pouco nos meus braços.
Gente,prometo tentar postar com um pouco mais de frequência,mas eu não tenho ideias de capítulos.
Desculpa qualquer erro de português,é que eu estou de férias e estou ficando burra🫠🤦🏼♀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game-tayvis(✔︎)
FanfictionTaylor Swift,uma cantora americana que encanta todos com sua voz,seu carisma,sua simpatia e sua beleza, durante seu namoro com Taylor lautner Taylor teve uma filha chamada Maya Swift. Maya Swift,uma menina de 15 anos que é conhecida por ser filha de...