"And said: Marry me, Juliet, you'll never have to be alone
I love you and that's all I really know"Taylor's vison:
Hoje seria o dia mais importante e feliz da minha vida,eu iria me casar,esperei por isso tanto tempo.
O Travis é a melhor pessoa do mundo,eu amo muito ele,com certeza a minha resposta será sim!.
Eu estava no salão com Maya,nós estávamos nos arrumando,minha filha estava a menina mais linda do mundo.
Eu estava com um vestido branco com alguns detalhes vermelhos,era um vestido Um pouco brilhoso,ele é bem chamativo.
A minha maquiagem é um pouco simples mas sempre com brilho e detalhes vermelhos,o batom vermelho não pode faltar.
A sombra que a maquiadora colocou em mim destacou meus olhos,o que eu amei.
-mãe,se acalma-fala Maya colocando sua mão sobre a minha que estava tremendo um pouco.
-eu estou muito nervosa,meu amor-falo direcionando meu olhar a ela.
-eu estou vendo,mas fica calma,vai dar tudo certo,ele não vai correr do casamento,e se correr eu puxo ele pelos cabelos-fala Maya rindo junto comigo.
Travis's vison:
Eu e meu irmão estavamos nós arrumando,Maya e Taylor foram se arrumar no salão,já imagino que as duas vão demorar demais,mulheres, né.
Enfim,ele estava me ajudando a colocar o terno e os sapatos.
Meu irmão está me apoiando muito nesse dia tão especial para mim.
-ajeita esse cabelo,se a noiva te ver desse jeito vai sair correndo-fala meu irmão passando suas mãos ásperas sobre meu cabelo.
-obrigada por me apoiar,querido irmão-falo de forma irônica.
Minhas mãos estavam tremendo de uma forma inexplicável,eu só queria que a noiva chegasse logo.
Todos os convidados estavam sentados a espera do noiva.
-se acalma aí grandão,você vai vomitar desse jeito-fala Maya dando tapinhas em meu ombro.
-sua mãe está demorando demais,eu vou desmaiar mesmo,estou sentindo minha pressão abaixar-falo colocando minha mão no meu peito.
-cuidado,aqui não tem médico não-fala Maya rindo junto comigo.
Eu olho para a frente e entra a mulher da minha vida com um buquê de flores colorido na mão,ela estava a mulher mais linda do mundo,meu coração acelerava a cada passo que ela dava,seus olhos se encontravam com o meu,eu via um mar em seus olhos,eu via o amor e beleza em seu rosto,eu via o paraíso em seu corpo.
Quando ela estava perto do altar eu comprimentei o pai dela e logo após beijei sua testa,e depois eu fui com ela até o altar,quando já estávamos na frente do padre ele começa a falar.
-[...],Taylor Alisson Swift,você aceita Travis Michael kelce como seu esposo?-fala o padre olhando para Taylor.
-sim!-a simples palavra,mas com muita emoção e amor saiu suavemente de seus lábios.
-e você,Travis Michael kelce,aceita Taylor Alisson Swift como sua esposa?-fala o padre direcionando o olhar para mim.
-sim!!-falo alto e feliz olhando para ela.
-eu vos declaro marido e mulher-fala o padre depois de nós entregar as alianças e nos dois colocarmos a aliança um no outro e fazer uma "declaração".
-pode beijar a noiva-fala o padre com um sorriso radiante olhando para nós dois.
Eu olhei para o lado e logo segurei em seu rosto macio o aproximando do meu beijando ela lentamente,logo depois pude ouvir os convidados batendo palma para nós.
THE END.
História escrita por:becaswift13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game-tayvis(✔︎)
FanfictionTaylor Swift,uma cantora americana que encanta todos com sua voz,seu carisma,sua simpatia e sua beleza, durante seu namoro com Taylor lautner Taylor teve uma filha chamada Maya Swift. Maya Swift,uma menina de 15 anos que é conhecida por ser filha de...