02-𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐭𝐨 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬

403 22 14
                                    

"I miss your tan skin, your sweet smile
So good to me, so right"

Maya Vision

Acordei às 08:30 da manhã super animada pois eu iria pra casa do meu pai,faz tempo que eu não vejo ele,ele quase nunca vem em New York.

Fiz a minha skin Care,escovei os dentes e coloquei um cropped e um short com um vans preto.

Desci as escada indo em direção a minha mãe que estava sentada na mesa comendo um pedaço de bolo de cenoura.

-Oi mãe,bom dia-falo dando um beijo na bochecha da mesma.

-oi meu amor-diz Taylor mordendo um pedaço do bolo.

-a senhora vai me deixar na casa do papai né?-digo colocando um suco de laranja no copo.

-acho que não,tenho algumas coisas pra resolver sobre o reputation tv-diz Taylor concentrada no celular.

-vai mãe, por favorzinho-falo fazendo biquinho.

-tá bom,eu te deixo lá-fala Taylor revirando os olhos.

-ebaaaa-falo dando pulinhos de alegria.

Depois de tomarmos o café da manhã minha mãe tranca a casa pega o carro na garagem.

-mãe,posso te pedir algo?-falo olhando pra mesma.

-depende,mas pode-fala Taylor virando para mesma.

-você pode ficar um pouco comigo e com o papai?-falo com as mãos juntas com os olhos brilhando.

-vou pensar no seu caso-diz Taylor quebrando todas as minha expectativa.

-por favor mãe,você nunca fica com a gente.

-ta bom,eu fico,mas não se acostuma não viu-diz Taylor tirando um sorriso bobo de mim.

-você é a melhor mãe do mundo!-diz Maya abraçando a mesma.

--------------quebra de ⏰--------------
Eu a mamãe e o papai fomos em um parque tomar sorvete e ficamos andando por New York inteiro.

Eu deixo ele irem na frente e fico atrás olhando ele conversando,ele com certeza de merecem,pena que meu pai é casado e minha mãe namora.

End Game-tayvis(✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora