"I don't wanna look at anything else now that I saw you
I don't wanna think of anything else now that I thought of you"Taylor's vision:
Eu estava no quarto com o Travis pela manhã,e nós combinamos de ir para a praia a tarde ver o por do sol,iria só eu e ele,sem a Maya.
Depois de passarmos quase a manhã inteira conversando,nos fomos para cozinhar preparar o café da manhã.
Enquanto eu e o Travis colocamos o café da manhã na mesa,Maya desce já pronta para comer.
-bom dias,papais-fala Maya abraçando Taylor e Travis.
-papais?-fala Travis erguendo a sobrancelha.
-acordou de bom humor-fala taylor colocando uma jarra de suco em cima da mesa.
-está querendo algo,certeza-fala Travis colocando um suco no copo.
-acertou,eu posso chamar as meninas pra ficar aqui?-fala Maya juntando as mãos.
-pode,a gente já ia te falar que ia para a praia de tarde-fala Taylor colocando um sanduíche em seu prato.
-ebaaa-fala Maya pulando de alegria.
Maya's vision:
Depois de um tempo eu subo para o meu quarto,pego meu celular e chamo a Sabrina e a Olívia.
WHATSAPP ON:
Ipanema Brina🇧🇷💖
Brinaa-
-oi loirinhaMinha mãe deixou vocês virem-
-que bom
-vou levar o Noah,tá?Como é?-
Tô sabendo disso não--Tá sabendo agr
-tchauu
-i love you🫶🏻sabrina não-
Nem inventa-WHATSAPP OFF
era só o que me faltava,ela vai trazer o Noah,meu pior pesadelo.
Já estava de tarde,era mais ou menos umas quatro horas e minha mãe e o Travis já tinha ido.
Eu estava na sala e escuto a campainha tocar,quando abro a porta estava Sabrina,Olivia e Noah Beck.
-e aí loira oxigenada-fala Noah bagunçando meu cabelo.
-meu cabelo é natural pra sua informação.
-"meu cabelo é natural" blá blá blá-fala Noah imitando minha voz.
-oi amiga-fala Sabrina me abraçando.
-oi Ipanema brina-falo dando espaço pra eles entrarem.
-oi Olivia-falo abraçando a mesma.
-oi loirinha-fala Olivia sentando no sofá.
-tem vários doces aqui,né?-fala Noah mechendo nos doces que tem na mesa.
-para de mexer aí-falo pegando os doces da mão dele.
Depois daí foi só pra trás,ele fez a maior baderna na minha casa,ficou mexendo nos doces,pegou os discos da minha mãe,comeu os lanches que estavam no armário,pegou um prêmio do vma da minha mãe.
Eu olhava tudo aquilo só pensando que era melhor eu ter ido com minha mãe.
Taylor's vision:
Eu estava com Travis na praia vendo o por do sol enquanto eu toco meu violão cantando daylight.
Ele acompanhava minha voz cantando junto.
-espero que em casa esteja em paz também-fala Taylor colocando o violão do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game-tayvis(✔︎)
FanfictionTaylor Swift,uma cantora americana que encanta todos com sua voz,seu carisma,sua simpatia e sua beleza, durante seu namoro com Taylor lautner Taylor teve uma filha chamada Maya Swift. Maya Swift,uma menina de 15 anos que é conhecida por ser filha de...