"i like shiny things, but I'd marry you with paper rings"
Maya's vision:
O Travis tinha me mandado mensagem desesperado para que eu ajudasse ele a "pedir" minha mãe em "casamento".
Hoje teria um jantar em família,e ele queria falar com meu avô sobre isso,e quando meu avô aceitasse ele daria um anel de papel para minha mãe.
Eu que dei a ideia do anel de papel,mas não seria um simples anel de papel,teria um diamante colado no anel.(Travis sendo bem humilde🙌🏻).
Travis's vision:
Minha mãos suavam,meu estômago estava embrulhado,eu sentia que meu coração iria sair do meu peito a qualquer momento.
Quando vi Taylor sai da casa junto de Maya meu coração se acalmou,eu tive a visão da mulher da minha vida e da minha futura "filha".
Maya enrola a mãe dela ir lá para dentro para ela me entregar os aneis de papéis com um diamante muito brilhante colado nele.
-aqui o anel,cuidado para não estraçalhar ele com sua mão de gigante-fala Maya entregando os anéis em uma caixinha na mão dele.
-obrigada pela ajuda Maya.
-de nada,mas foi só dessa vez,se acostuma não-fala Maya entrando no carro.
–––––––––––quebra de tempo ⏰–———––—
Nós chegamos no restaurante e pedimos os pratos.Depois que os pratos chegaram e que nós comemos o Travis me mandou uma mensagem pedindo para eu ir pedir a o homem que estava cantando começar o cantar paper rings.
Depois que eu pedi o homem começa a cantar a música e Travis olha nos olhos do meu avô.
Nessa hora eu achei que o Travis iria infartar.
-sr scott,eu gostaria de pedir a permissão para casar com sua filha e quero pedir a benção para me casar com ela-fala Travis olha para a Taylor.
-claro,pode se casar com ela-fala meu avô dando a benção a eles.
Travis se ajoelha em frente a Taylor na hora do refrão de papel rings abrindo a caixinha mostrando os anéis de papéis com a jóia brilhante.
-taylor Alison Swift,você aceita se casar comigo?
-claro-fala Taylor se levantando e beijando ele.
Travis coloca o anel em seu dedo e eles se beijam mais um vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game-tayvis(✔︎)
FanfictionTaylor Swift,uma cantora americana que encanta todos com sua voz,seu carisma,sua simpatia e sua beleza, durante seu namoro com Taylor lautner Taylor teve uma filha chamada Maya Swift. Maya Swift,uma menina de 15 anos que é conhecida por ser filha de...