O dia está mais entediante que o normal. Estou saindo da segunda aula do dia e indo para a praça de alimentação com Zayn, o ouvindo falar sobre o quão ansioso está para a festa que ele está planejando a mais de dois meses.
Eu não sou muito fã de festas, bebo demais, faço cagada e só lembro se alguém me contar ou mostrar.
-Cara, cê sabe que eu não estou nem aí se você não curte, não sabe? - ele diz quando estamos olhando o cardápio acoplado na parede do restaurante. -A minha festa é hoje, você é o meu melhor amigo, então você vai sim!
Assovio uma canção aleatória, fingindo ignorar Zayn e recebo uma cotovelada fraca em minha barriga, me fazendo rir.
-Eu não gosto dos seus amigos, eles acham que só por que sou gay, podem dar em cima de mim. - reviro os olhos antes de pedir um hambúrguer de frango e um refrigerante.
-Eles não dão em cima de você por que você é gay, e sim por que você é um partidão, ser gay é só um bônus. - ele diz divertido me fazendo sorrir.
-Tudo bem - desisto de lutar quando Zayn me "ameaça" apontando uma maçã em minha direção. -Mas prometa que não vai me deixar fazer nada que eu vá me arrepender depois, por favor.
Caminhamos até uma das diversas mesas vazias e nos sentamos. Dou uma mordida no meu lanche e, por mais surpreendente que seja, estava delicioso.
-O que é a vida sem algumas cagadas, William? - ele diz antes de morder sua maçã. Ergo meu olhar, semicerrando os olhos e o encarando seriamente.
-Me prometa, Malik.
-Tá bom, tá bom! Serei seu vigia nesta noite. - ele mastiga sua maçã enquanto pisca em minha direção.
Estou terminando de comer quando aquele cheiro inunda todo o ar em minha volta.
-Que porra é essa? Montaram um pomar no campus e não tava sabendo? - Zayn pergunta, fungando algumas vezes. Ergo o meu olhar e observo o meu companheiro de quarto conversando com o pessoal na mesa da frente, sorrio de canto e levo meu refrigerante até os lábios, falando alto o suficiente.
-Que nada, é só a Moranguinho conversando com a Uvinha e a Laranjinha. - mordo o interior de minhas bochechas, contendo o riso quando Zayn cospe seu refrigerante na mesa.
O garoto de cachos se vira com o cenho franzido e sua câmera pendurada no pescoço.
-Moranguinho? - ele questiona arqueando uma sobrancelha e cruza seus braços em frente ao peito. Assinto, tomando mais um gole da minha bebida enquanto Zayn apenas observa confuso e ouço o loiro na mesa sussurrando algo como "eu sou a laranjinha".
-É, ué - dou de ombros apoiando a lata na mesa e levando meu olhar ao dele. -Você não me disse seu nome e cheira a morango - faço uma careta de desgosto, mesmo o cheiro não sendo tão ruim assim.
-Era pra soar ofensivo? - ele pergunta sorrindo me fazendo revirar os olhos.
-Não esperava um elogio, né? - pergunto o encarando e seu sorriso aumenta me fazendo desviar o olhar.
-Tudo bem, crianças, já chega, não é? - Zayn fala sério enquanto se levanta e puxa o garoto para um abraço rápido. -Como estão as coisas na fotografia, Edward? - ele questiona sorrindo, como se fossem íntimos e isso me emputece. Edward? que nome de gente mesquinha.
-Tá uma correria, Malik, mas estou dando conta - ele sorri pequeno e reviro os olhos pela vigésima vez nos últimos cinco minutos.
Me levanto pegando minha bandeja e encarando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Lips - ls
FanfictionDurante toda a minha infância, ouvi pessoas dizendo com temor, as características do inferno: "Gritos e dor eterna" "Angústia" "Você implora por misericórdia" Mas, agora já adulto, eu descobri um inferno completamente diferente. Ele é rosa, molhado...