Capítulo 11

480 62 69
                                    

O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando? ATT DUPLA! Me deem valor ok? Tava escrevendo att dentro do mercado 🥹

Abro os olhos com dificuldade e sinto sua respiração tranquila bater quente em minha nuca. Em que momento trocamos de posição?

Meus olhos não se abrem completamente e percebo ainda estar chapado, vai demorar mais algumas horas pra lombra passar então suspiro baixinho e me viro com cuidado, ficando de frente para Edward e sorrio largo observando seu rosto tranquilo.

Edward permanece com um dos braços em minha cintura enquanto o outro está embaixo de seu rosto, fazendo um biquinho se formar em seus lábios pela pressão de sua mão na bochecha e isso me faz sorrir. Me aproximo minimamente, afastando um cacho de sua testa e selo seus lábios por pouquíssimos segundos, só foi inevitável.

Ele começa a se remexer na cama e inconscientemente retira seu braço do meu corpo me causando uma sensação de vazio instantânea. Observo seus olhos abrirem por alguns segundos, me encarando e um sorriso grande com covinhas brota em seus lábios.

-Bom dia, Lou - sua voz rouca e falha ao acabar de acordar, remexe tudo em meu estômago.

-Bom dia, moranguinho - respondo assim que Edward volta a se aproximar e afunda seu rosto na lateral do meu pescoço, voltando a me abraçar e enroscar suas pernas nas minhas.

-Você ainda tá chapado? - ele pergunta com a voz abafada em minha pele me fazendo rir baixo.

-Estou sim - murmuro baixinho quando sinto seu aperto em mim. Me lembro de algo e beijo o topo de sua cabeça antes de começar a me levantar.

-Ei, quem deixou você levantar assim? Eu ainda estava dormindo - ele diz ofendido com um bico nos lábios me fazendo balançar a cabeça. Adorável.

-Desculpa, doce. Eu quero fazer algo e preciso que você esteja com essa carinha de sono ainda. - falo finalmente me levantando e começo a caminhar até o canto de Edward do quarto, procurando sua câmera.

-O que tá procurando? - ele pergunta com a voz sonolenta demais.

-Onde está sua câmera? - questiono abrindo a primeira gaveta e a encontro, um sorriso surgindo em meus lábios. -Tá, esse botão que liga ela?

Edward solta uma risada baixa e afunda seu rosto no travesseiro enquanto me aproximo tentando entender como mexer nessa coisa.

-Vai tirar fotos minhas? - ele pergunta baixo levando seu olhar até mim, sorrio observando seu rosto pelo visor da câmera e aperto o botão, tirando a primeira foto. -Ei, você nem avisa pra eu me ajeitar, assim não vale! - ignoro o que diz e sorrio encarando a foto na pequena tela.

Edward tinha seus olhos atentos na câmera e o semblante mais sério, seus olhos estavam em um verde lindo, lindo demais. Seus cachos bagunçados no travesseiro.

-Deixa eu ver! - ele pede animado ao perceber meu sorriso e me sento na cama, virando a câmera para que ele consiga ver a foto. -Ah não, Lou, tira outra, eu tô com a cara estranha nessa.

-Você é estranho - falo divertido e recebo um tapa no braço e um sorriso grande em seus lábios. -Eu gostei da foto. - sou sincero e Edward puxa seu edredom, cobrindo seu rosto.

Me aproximo me jogando na cama ao seu lado.

-Vamos tirar uma juntos, o que acha? - questiono e Edward abaixa o edredom me encarando.

-Por que? - ele pergunta suspeito e eu reviro os olhos levantando a câmera, sem ter ideia se está no lugar certo.

-Por que eu quero, oras - sinto Edward se aproximando e seus braços rodearem minha cintura, seu rosto cola na lateral do meu e é nesse momento que aperto o disparador.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora