Capítulo 7

428 63 115
                                    

Eu tenho um plano.

Sim, um plano infalível, mas vamos do começo.

Edward não fala comigo. Edward não olha pra mim. Não que eu me importe, longe de mim, mas é um enorme e imenso e gigante desconforto vivermos no mesmo quarto desse jeito.

Agora ou ele passa o dia todo no quarto de Niall e só chega quando estou dormindo, ou ele vem para o quarto depois da aula, deita na cama e fica mexendo no celular ignorando minha existência.

E não é algo tipo "ele só não quer puxar papo". Não. Eu tento conversar sobre qualquer coisa e ele simplesmente me ignora 100%.

Mas isso vai mudar.

Pelos meus cálculos, hoje é um dos dias que ele vem direto para o quarto depois da aula e é aí que meu plano entra em ação. Se tem uma coisa que eu faço bem, essa coisa é tirar alguém do serio, então cá estou, deitado em sua cama, embaixo de seu edredom e completamente pelado.

Quando ele chegar para deitar em sua cama pós aula, terá uma surpresinha e não vai conseguir me ignorar. É um ótimo plano, não tenho dúvidas disso.

Mas Edward está atrasado, já era pra sua aula ter acabado faz quarenta minutos. Me remexo na cama pegando o meu celular para verificar a hora mais uma vez e o jogo longe assim que ouço o barulho da porta abrindo.

Meu coração bate acelerado em adrenalina. E se ele decidir se enfurecer, puxar a coberta e me ver pelado? Seria muita humilhação.

Observo seus passos lentos para dentro do quarto, seu olhar se vira por alguns segundos até mim mas não expressa nada em seu semblante. Edward volta a caminhar, jogando a mochila ao lado de minha cama e se deita lentamente em meu colchão.

Eu não acredito nisso.

Me enrolo na coberta batendo os pés na cama e me levanto andando em passos rápidos até Edward.

-Ei! - fecho a cara chamando a atenção do garoto que estava virado para a parede, tenho seu rosto agora para mim depois de muitos dias. -Essa cama é minha! - ajeito a coberta em volta do meu corpo.

Seu olhar desce pelo edredom e ouço uma respirada leve, antes dele se virar novamente para a parede.

-Edward! - o chamo, agora cutucando o seu braço. -Sai da minha cama, seu folgado.

Edward se vira novamente para mim, agora encarando meu rosto.

-Você estava na minha. - foram as primeiras coisas ditas para mim em mais de uma semana. Um sorriso de canto se forma em meus lábios.

-Ahá, então você ainda sabe falar? - decido aproveitar a deixa e observo o garoto se sentar na beirada do colchão.

-Pode me devolver? - sua voz sai sem a mínima animação me fazendo bufar internamente.

-O que? A voz? A língua? - brinco e Edward fecha os olhos inspirando profundamente, os abrindo e apontando para o edredom enrolado em mim. Abaixo meu olhar confuso e arregalo os olhos minimamente, dando um sorriso sem graça.

-Er... Não dá agora - Ele me olha com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

-E por que não? Não me diz que você tá pelado aí embaixo, por favor - bingo, uma frase com mais de quatro palavras.

-É exatamente por isso - confesso.

-Louis - ele me chama e o encaro esperando que continue. -Por que estava pelado na minha cama?

-Eu t-tava testando algo pro meu trabalho de criatividade, sua cama é bem confortável, quente e aconchegante, nota 8,5. - respondo a primeira coisa que me vem na cabeça e observo o exato momento que um pequeno sorriso se forma em seus lábios.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora