Capítulo 16

451 48 41
                                    


-O que foi? - questiono rindo baixinho ao sentir os carinhos de Louis em minha nuca enquanto seu nariz está enterrado em meu pescoço. Estamos deitados em nossa cama desde que voltamos do piquenique. Louis está em cima de mim e sua respiração em meu pescoço estava me arrepiando.

-O seu cheiro - ele começa com a voz abafada. -Me faz delirar, amor. - meus olhos se fecham quando sinto sua língua quente deslizando pelo meu pescoço, soltando um suspiro baixo.

Desço minhas mãos por seus braços descobertos, deslizando delicadamente meus dedos pelo local. A pele de Louis queimava, me aquecendo completamente e me tonteando.

-Eu poderia ficar assim por horas. - sua voz sai rouca em meu ouvido segundos antes de Louis sugar a pele sensível de meu pescoço com força o suficiente para me fazer morder o lábio com força.

-Lou... - minha voz sai mais manhosa do que imaginei e as mãos de Louis descem para minha cintura, apertando o local com força. Seu quadril se pressiona no meu, me fazendo sentir sua ereção ser empurrada contra a minha, me fazendo gemer mais alto.

-Puta merda, moranguinho, você me deixa louco. - Louis se afasta minimamente, retirando sua regata com os olhos fixos aos meus como se pedisse permissão para retira-la, jogando em qualquer canto do quarto, sorrio pequeno e levo meus dedos até as alças do meu macacão de morangos, os deslizando pelos meus braços. Os olhos de Louis queimam meu abdômen desnudo e sobem lentamente até os meus. -Você é a porra da coisa mais linda que eu já vi, amor. - Louis inclina seu corpo ao meu novamente, voltando a beijar meu pescoço e descendo uma trilha de beijos pelo meu peitoral.

-S-sua língua é quente. - pontuo curvando minimamente as costas na cama ao sentir seus beijos descerem pela minha barriga. Louis sorri de canto, erguendo seu olhar até o meu e voltando a descer os beijos até chegar no cós da minha roupa, a abaixando completamente e retirando a peça única de meu corpo.

-Você é quente. - sua voz diz ao jogar a roupa no chão e segurar minhas pernas com seus dedos firmes, deixando beijos molhados em toda a parte interna de minhas coxas. Sinto meu pau pulsar em minha boxer vermelha. -Eu quero beijar você inteiro, doce. - ele diz baixo, erguendo minhas pernas e deixando seus beijos em todo o comprimento delas. O sorriso fora inevitável ao sentir todo o carinho naqueles toques.

-Você pode me beijar o quanto quiser, Lou - sou sincero e Louis nega com a cabeça com um sorriso confortável nos lábios, apoiando novamente minhas pernas no colchão. Ergo o meu tronco, puxando Louis pela nuca e colando nossos lábios em um beijo quente e molhado, me movo mudando nossas posições e fazendo Louis deitar. -Mas eu também quero.

Agora é a vez de meus lábios descerem molhados pelo seu maxilar, observando os olhos de Louis revirarem lentamente até se fecharem e sua mão apertar meus cachos com firmeza. Desço a língua pelo seu pescoço e peitoral, sentindo seu olhar agora atento em meus movimentos, minha língua desliza em um de seus mamilos e o gemido arrastado que Louis solta me obriga a fechar os olhos ao sentir pré gozo escorrendo em minha boxer.

Desço minha mão direita pelo seu abdômen enquanto minha língua brinca em seu mamilo, abrindo sua bermuda e a retirando com sua ajuda. Me afasto um pouco, observando sua ereção completamente marcada em sua boxer branca, molho os lábios e sorrio de canto levando meu olhar até o seu.

-Que cara é essa, moranguinho? - Louis pergunta divertido, erguendo a cabeça e colocando seu braço esquerdo embaixo dela, voltando a se deitar com um sorriso sacana nos lábios.

-Estou curioso para ver suas reações quando eu te chupar com você sóbrio. - confesso me inclinando, levando meus lábios aos seus, os roçando delicadamente enquanto minha mão segura seu pau coberto pela boxer, o apertando o suficiente para o sentir preencher minha mão.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora