As luzes do auditório se encontram todas apagadas, apenas a exposição de Harry está iluminada por alguns holofotes de luz quente, deixando ainda mais impressionante todas as fotos expostas.Caminho pelo local aceitando a bebida de um dos garçons que passavam por ali, tomo um pequeno gole enquanto me aproximo da exposição.
Harry está vestindo uma camiseta de seda com pequenos morangos estampados por todo o tecido, uma calça branca de linho e botas rosas claro. Ele está lindo.
-Tá atrasado, Tommo. - ouço a voz de Zayn e me viro para encara-lo. -Nossa, que cara é essa? Parece que matou alguém, o que aconteceu? - ele pergunta, jogando um de seus braços por cima do meu ombro.
Estou estressado, confuso, irritado, me sentindo um idiota. Mas essa exposição é importante pra ele, não vou estragar isso.
-Você realmente não conhece nenhum Harry nesse campus, Zayn? Fala a verdade. - pergunto enquanto caminhamos juntos, ficando agora de frente para a exposição que estava lotada de professores. Nossos passos param e Zayn me encara com o semblante confuso.
-Ué, voltou com isso agora? - respiro fundo tomando um longe gole de minha bebida. -Eu não conheço, Louis. Até estudei com um Harry no primeiro período mas ele foi pra outra faculdade. - ele continua e eu assinto, me virando de frente pra exposição. Zayn não mentiria pra mim, ele é meu melhor amigo e não tem por que mentir sobre isso.
-Mas por que isso do nada? Bebeu e viu ele de novo? - ele questiona curioso e balanço a cabeça negativamente, encarando Edward por alguns segundos, mas logo desviou o olhar.
-Pior que isso, mas te conto outra hora. - dou de ombros e subo na plataforma da exposição, passando os olhos por todas as fotografias ali. Harry é muito talentoso. Tinham algumas fotos completamente escuras com apenas um único ponto iluminado. Outras eram tiradas de uma perspectiva incrível demais para um simples aluno de música entender. Mas uma em específico me chama a atenção, me fazendo caminhar lentamente até ela.
Me ajoelho para observar melhor o quadro pendurado mais embaixo, levando meus dedos até ele. Era uma foto do nosso quarto inteiro em preto e branco, o único lugar colorido na imagem eram nossas camas grudadas uma na outra. As camas estavam perfeitamente alinhadas e arrumadas. Parece ter sido tirada em um dia qualquer onde passamos a tarde toda atoa no quarto. No meu lado da cama estava meu violão deitado, eu tinha recém começado a pensar em uma nova música, e no lado de Harry estava seu hidratante de morango. Lembro-me de brincar com 'vou ser obrigado a escrever algo sobre suas pernas' enquanto Harry passava seu creme e ria baixo para mim.
-Gostou dessa? - ergo meu rosto quando ouço sua voz e sorrio pequeno ao me levantar.
-É uma boa foto. - sou sincero, colocando minhas duas mãos no bolso da calça, passando o olhar pelo resto dos quadros. -Todas são, você é talentoso.
-Obrigado... - sua voz sai baixa e tímida e eu assinto pequeno, voltando meu olhar ao seu. -Louis, eu-
-Eu vou lá fora fumar, me encontre quando terminar a exposição. - observo o momento em que ele assente e seus olhos se entristecem. -Você é ótimo, moranguinho, a nota máxima já é sua. - pisco um olho e suas covinhas fundas aparecem em suas bochechas, me fazendo sorrir involuntariamente. Desço os pequenos degraus e caminho encontrando Zayn, saindo com ele para a área externa do campus.
Sinto o vento gelado bater forte contra meu nariz e respiro fundo, tirando o cigarro do bolso e acendo o mesmo, passando o isqueiro para Malik que me acompanha.
-Eu ouvi Rick falando sobre você e Edward agora a pouco - ouvir aquele nome me faz soltar com raiva a fumaça, me fazendo perder um trago, maldito. -Só sai merda da boca dele, não sei como você aguentou dividir quarto tanto tempo com ele sem descer a porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Lips - ls
FanficDurante toda a minha infância, ouvi pessoas dizendo com temor, as características do inferno: "Gritos e dor eterna" "Angústia" "Você implora por misericórdia" Mas, agora já adulto, eu descobri um inferno completamente diferente. Ele é rosa, molhado...