Capítulo 8

388 60 88
                                    

Eu tinha planos. Acordar cedo, tomar um belo banho, aproveitar o sol que apareceu por aqui hoje. Mas nenhum deles envolvia as pernas de Edward em cima de mim, seus braços em minha cintura e o seu rosto enfiado em meu pescoço.

Nós nos beijamos ontem. Passamos horas tomando vinho e conversando coisas fúteis. E nos beijamos. Por horas. Sem parar.

Eu estaria mentindo se dissesse que foi ruim. Mentindo pra caralho. Edward é... algo.

Não lembro em que momento acabamos dormindo, mas aqui estamos. E talvez tenha sido um erro.

Um grande erro.

Tento me desvencilhar de seus toques mas está mais difícil do que eu esperava, ele dorme igual uma pedra.

-Edward - o chamo afastando seu braço, mas ele me segura novamente, me puxando para mais perto e se aninhando em meu peito. Merda, isso não devia estar acontecendo. -Edward, acho melhor você ir pra sua cama.

Ouço alguns resmungos quando ele abre os olhos devagar com um sorrisinho nos lábios.

-E por que? Aqui tá confortável e quentinho. - ele diz com a voz rouca e sonolenta.

-Por que essa é a minha, oras - falo simples me desvencilhando com cuidado e me sento na cama, sentindo o olhar do garoto em mim.

-Acordou de mal humor? - ele questiona e eu me levanto me espreguiçando.

-Não, só não acho que a gente devia ter se beijado, acho que foi um-

-Não diz isso! - sua voz me interrompe, fazendo com que me vire em sua direção. Seus cachos estão amassados e seu rosto levemente inchado. -Não diz que me beijar foi um erro. Eu não sou um erro, Louis. - ele diz agora sentado me encarando.

-Não foi isso que eu quis dizer! - sou sincero encarando seus olhos verdes claros nesse minuto. - Só acho que a gente não devia ter feito, só isso.

-E por que não? - ele pergunta ofendido e reviro os olhos soltando o ar pelo nariz. -Você é solteiro e eu também, qual é o erro nisso?

-Edward, eu tô afim de alguém! - falo sério e seu olhar cai desacreditado. -Eu tô afim de alguém e não quero fazer isso com você.

-Você já fez - ele solta uma risada sem graça se levantando da minha cama. -E e eu caí igual um idiota, não foi? - ele está bem de frente para mim e seu olhar não é muito agradável.

-Edward, a gente tava bêbado, o vinho, o momento, foi só um beijo cara! - falo sério e ele nega com a cabeça.

-A gente tava bêbado, Louis? É sério que você vai ser babaca de me falar uma merda dessas? - ele se aproxima ainda mais, me fazendo prender a respiração.

Não sei o que dizer. Não tenho o que dizer.

-Ótimo! - é o que diz, se afastando com um pequeno sorriso no rosto. -Vai pro inferno, Louis Tomlinson - observo Edward se virar de costas e sair como um furacão pela porta do dormitório.

-Edward, para com isso! - tento, andando em passos rápidos até a porta o encontrando longe demais, bufo observando Zayn encarar aquela cena totalmente confusa.

-O que você fez pro coitado? Ele parecia que ia me matar, a cara dele tava assustadora! - ele diz se aproximando e entrando em meu quarto.

-Meu Deus, por que acha que eu fiz algo? - bufo irritado e entro no dormitório me jogando em minha cama novamente. O cheiro doce ainda estava ali.

-Ué, e não foi? - ele questiona cruzando os braços e passando o olhar pelas garrafas de vinho no chão. -Não me diz que você trouxe outra pessoa pro quarto com o moleque aqui.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora