Capítulo 3

424 59 86
                                    

Estão martelando minha cabeça, eu posso garantir isso.

Tento abrir os olhos mas a luz praticamente me cega e solto palavrões desconexos. Tampo os olhos com as mãos, esperando alguns segundos para abrir e quando o faço, está um pouco menos difícil.

Ouço um barulho de porta batendo e sinto que minha cabeça vai explodir.

-Cacete, porra, não tem porta em casa, merda? - falo irritado me sentando na cama de cabeça baixa, pressionando minhas têmporas com os polegares.

-Mas eu nem bati forte - ele retruca e eu reviro os olhos com sua resposta.

-Claro que não. - percebo seu olhar em mim, como se procurasse uma resposta para algo, mas ignoro, me levantando.

Abaixo meu olhar pelo meu corpo, percebendo que estava com uma roupa diferente da noite passada. Não consigo me lembrar em que momento eu troquei de roupa. Será que ele sabe?

-Edward - o chamo baixo, me virando até ele que estava sentado em sua cama, ainda me encarando. -Você... sabe como eu troquei de roupa?

Ele me encara sem expressão nenhuma por alguns segundos, isso já estava me irritando.

-Você me chamou de Edward? - ele pergunta com a mesma cara de bunda de antes e isso me faz bufar.

-Queria que eu te chamasse de que? - falo rude e um riso sem graça escapa de seus lábios quando balança a cabeça negativamente.

-Ok - ele diz baixo, se levantando. -Zayn veio com você, ele te deu banho e te trocou, suas roupas sujas estão no seu armário.

Agora faz muito mais sentido.

-Ótimo - respondo. -E agora para de me encarar com esses olhos, eles têm cor de água de bueiro.

Se antes ele não tinha expressão, agora ele têm uma bem óbvia.

-Você ganha quanto pra ser babaca atoa assim?

-Pra você eu faço de graça. - respondo de prontidão e ele ri baixo, negando com a cabeça e se levanta, pegando sua câmera da escrivaninha.

-Achei que meus olhos fossem lindos - ele diz baixo, se virando pra mim por alguns segundos. Deixo escapar um riso irônico e me jogo na cama novamente.

-Opinião de mãe não conta. - jogo meu braço esquerdo na testa, sentindo meus olhos pesarem.

-Foi um garoto que me disse ontem.

Garoto? Como se eu tivesse a mínima intenção de saber com quem ele esteve.

-Então ele mentiu, moranguinho - falo fechando os olhos e percebo que não estou sentindo aquele cheiro de morango. -Não tomou banho hoje?

-Ainda não. - ele responde baixo e ficamos em silêncio por alguns segundos.

Não sei se ele saiu ou se apenas ficou em silêncio, mas não ouvi a porta batendo.

-Louis? - ouço sua voz baixa e afasto meu braço, encontrando o garoto me encarando com a câmera na mão. -Curtiu a festa?

Franzo o cenho com sua pergunta. Tá tentando ser meu amigo? Péssimo momento.

-Sim, Edward, bebi, fumei e vim dormir - respiro fundo quando ele assente minimamente. -E você? O que fez ontem a noite? - pergunto por educação e o silêncio se faz presente novamente.

-Nada - ele responde baixo e sorri pequeno. -Vou sair tirar umas fotos, até depois, Tomlinson.

Ele diz e segundos depois ouço a porta ser fechada com certa força, fazendo minha cabeça latejar fortemente.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora