Harry Styles.
Ele me beijou. Na verdade, eu beijei ele, mas ele correspondeu. Me afasto voltando a me apoiar na parede ao seu lado, minha respiração está ofegante e ainda consigo sentir seu gosto misturado com álcool e nicotina, bem vívidos em minha língua.
-Aí estão vocês! - ouço a voz de Zayn e encaro Louis que sorri pequeno em minha direção. -Pelos cabelos parecendo um ninho de rato e o sorriso no rosto, vejo que se acertaram? - ele questiona e Louis revira os olhos sorrindo.
-Por que você não vai lá com Liam, uh? Beijar na boca também, vai te fazer bem! - Louis diz divertido e sinto seus dedos correrem em minha cintura, apertando delicadamente o local.
Estou devidamente confuso. Confusão é meu segundo nome. Louis me deixa confuso. Mas nesse momento ele está aqui, me tocando e nem se eu quisesse muito conseguiria me desvencilhar de seus toques. Eu não quero.
-Estou indo, pombinhos! - Malik diz descendo seu olhar para a mão de Louis e sorri pequeno. -Se cuidem e Edward - ele da uma pausa se aproximando de meu ouvido. -Louis fala dormindo, não se assuste. - é o que diz me fazendo soltar uma risada alta e receber um olhar confuso de Louis antes de sair para o meio das pessoas novamente.
-O que ele te disse, moranguinho? Zayn é um mentiroso, não acredite em tudo o que ele te conta não! - Louis diz se virando e ficando em minha frente agora com suas duas mãos segurando minha cintura.
Se ele soubesse o que causa em minha espinha toda vez que me chama assim e se aproxima desse jeito...
-É segredo, não posso te contar, William! - brinco e um sorriso de canto aparece em meus lábios quando o observo encarar a coleira em meu pescoço.
-Sabia que isso daqui me enlouqueceu a noite toda? - ele diz se aproximando ainda mais, dedilhando lentamente meu pescoço até tocar o coração vazado no centro da coleira, causando arrepios por todo o meu corpo.
-Você gostou? - pergunto baixinho, e seu olhar sobe ao meu, penetrante com suas pupilas quase tomando completamente o azul em seus olhos.
-Gostar não chega nem perto do que me fez sentir. - ele sussurra e meus olhos se fecham quando sinto seus lábios quentes descerem delicadamente pela lateral de meu pescoço. Meus dedos tocam sua nuca, me deleitando naquela sensação.
-Quer voltar pro meio da festa? É seu aniversário, o que quer fazer? - Louis pergunta baixo depositando brevemente um último beijo agora em meu maxilar.
-Vamos só ficar mais um pouco e podemos subir, o que acha? - questiono e ele sorri assentindo.
-Já tá querendo me levar pro quarto, moranguinho? Eu sou um homem muito difícil. - solto uma gargalhada precisando tampar a boca com a mão e o empurro pelos ombros.
-Você é um idiota - respondo revirando os olhos. -Eu vou pegar uma bebida, você vem? - questiono já me abaixando para pegar meu copo e Louis faz o mesmo.
-Eu vou ali fora fumar um cigarro e já te encontro por aí - ele pisca sorrindo em minha direção e se afasta, abrindo a porta de vidro com o cigarro pendido nos lábios.
Caminho em meio às pessoas indo em direção ao bar. Meu corpo está quente e eu estou levemente bêbado. Agora, se é pelo álcool ou pela forma que as mãos de Louis me entorpecem, eu não sei responder.
Chego no bar e apoio meu copo no balcão, logo sentindo um corpo se aproximar atrás de mim, me obrigando a virar.
-Te procurei o resto da noite, cachinhos, onde esteve?
Beijando meu companheiro de quarto, muito obrigado.
-Eu estava aqui, Rick - sorrio pequeno e viro meu corpo para o bar novamente, observando meu copo ser preenchido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Lips - ls
FanficDurante toda a minha infância, ouvi pessoas dizendo com temor, as características do inferno: "Gritos e dor eterna" "Angústia" "Você implora por misericórdia" Mas, agora já adulto, eu descobri um inferno completamente diferente. Ele é rosa, molhado...