Capítulo 9

412 62 56
                                    


N/A: coloquem a música da mídia quando chegar a hora 😉

Eu definitivamente não sei o que estou fazendo aqui.

É aniversário de Edward e ele está comemorando com todos, recebendo abraços e beijos e toques e olhares.

Estou bebendo. Bebendo muito.

Cansei de procurar por Harry, talvez ele realmente seja uma alucinação. Ou talvez minha mente só esteja focada em como Edward fica lindo com os seus cachos presos desse jeito.

-Vai ficar só olhando? - ouço a voz de Malik ao meu lado e desvio meu olhar do aniversariante, voltando a beber meu quarto copo de uísque.

-Olhando quem? - me faço de desentendido e recebo um revirar de olhos.

-Qual é, vai ao menos se desculpar com o garoto, não seja mais babaca! - ele diz sério e termino meu copo o deixando no balcão do salão.

-Ele sequer me olhou a noite inteira, Zayn! - falo baixo me debruçando no balcão de mármore e volto meu olhar para Edward que agora conversava animadamente com Rick e Niall.

-E com motivo, mas tenta conversar com ele, se desculpar - ele diz baixo, tomando sua bebida lentamente. -Aí se ele não aceitar, é um direito e um problema dele, bola pra frente.

Pondero alguns minutos sobre o que diz e respiro fundo assentindo minimamente com a cabeça.

-Vai lá, cara, qualquer coisa a gente vai pro quarto e finge que nem saímos de lá hoje. - sorrio pequeno e pego seu copo de sua mão, virando o resto em um gole só para garantir meus cinco minutos de coragem.

Meu coração está batendo forte no peito, talvez seja pela quantidade de álcool correndo no meu organismo. Eu estou bem bêbado, por que ainda não vi Harry por aqui?

Me perco em pensamentos e não percebo quando já estou com Edward de costas bem na minha frente. Niall me encara da cabeça aos pés e se aproxima do amigo, sussurrando algo em seu ouvido.

Rick já não estava mais ali, e é um alívio, por algum motivo não quero esse garoto por perto.

Edward se vira. Ele está bem em minha frente. Dois cachos soltos nas laterais de seu rosto. A coleira delicada presa em seu pescoço. A bebida em sua mão lotada de anéis.

-Porra... - escapa de meus lábios e ouço sua voz baixa.

-Quem chamou você? - saio de meus devaneios e encaro seus olhos verdes escuros.

-Niall - digo de prontidão e o loiro logo se justifica.

-Eu chamei o Zayn, você veio de intrometido. - engulo em seco e respiro fundo, aceitando.

-Tudo bem, a gente pode conversar a sós? Prometo não tomar muito do seu tempo. - tento, com muito receio de sua resposta e sinto o olhar do loiro me queimando.

-Vamos ali fora. - Edward diz e sinto um peso saindo de minhas costas em alívio enquanto começamos a caminhar em silêncio até a varanda do salão.

Abrimos a porta de vidro e o vento gelado nos acerta com força.

-Por que disse que não era seu aniversário? - questiono quebrando o silêncio e Edward toma um longo gole de seu drink, andando até a mureta vazia que havia ali, se apoiando na mesma.

-Por que você está usando meu perfume? - ele responde com outra pergunta, me fazendo fechar os olhos pensativo, mesmo já sabendo a resposta.

-Eu te beijei ontem por que eu queria te beijar. - ignoro sua pergunta mas sou sincero pegando um cigarro do bolso da minha calça e acendo o mesmo, querendo acabar logo com isso. -Esse garoto que te falei que estou afim-

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora