Capítulo 12

429 56 97
                                    


Já faz uma semana desde que ouvi a música de Louis e, sinceramente? Aquela letra não sai da minha cabeça.

Louis e eu estamos bem, muito bem na verdade. Nossas camas continuam grudadas uma na outra visto que, eu tentei levar a minha para seu lugar novamente e Louis me pegou no flagra e falou algo como 'você me odeia quanto de zero a dez?'.

Amanhã será o dia da exposição das minhas fotos e eu estou nervoso. Essa exposição significa que se tudo der certo, ano que vem será o meu último ano e eu estarei me formando. Eu preciso que tudo saia perfeitamente perfeito, por isso hoje passarei o fim da tarde inteiro organizando as coisas com a ajuda de Niall e Louis, que disse ir para o auditório assim que finalizar a apresentação da sua composição. Aquele que fala sobre mim. Deus.

Saio do banheiro com uma toalha em meus cachos e apenas com uma boxer cinza em meu corpo, sorrindo de canto ao ver Louis, que está deitado em "nossa" cama, cobrir seus olhos com as mãos.

-Seu exibicionista desgraçado. - ele diz me fazendo rir e me aproximar me inclinando em seu corpo, deixando um selinho molhado em seus lábios.

-Você já tirou fotos minhas no banho, por que tá tampando os olhos? - questiono curioso me levantando e caminhando até meu armário.

-Por que eu me sinto um garoto na puberdade de novo e era um inferno. - solto uma risada alta, tirando a toalha de meu cabelo e arremessando em Louis que a pega sorrindo e se levanta, estendendo a toalha na porta do banheiro. -O cheiro hoje tá mais enjoativo que o normal, trocou de shampoo? - ele questiona e me viro enquanto visto minha calça jeans branca, rasgada nos joelhos.

-Ganhei esse de Niall, é de morango com chocolate, mas acho que não gostei muito também. Pelo menos deixou meu cabelo macio. - comento passando os dedos nos meus fios úmidos e Louis sorri grande enquanto caminha até seu guarda-roupa.

Meu celular vibra em minha penteadeira quando estou prestes a vestir minha camisa preta simples, me fazendo parar no meio e caminhar até o móvel, pegando o aparelho. O nome de Anne brilha na tela e isso faz meu coração acelerar. O que aconteceu dessa vez?

-Alô... - falo baixo assim que atendo a ligação e recebo o olhar curioso de Louis.

-Alô, Harry! Liguei por que estou na cidade e nós podíamos tomar café da tarde juntos, o que acha? - sua voz não parece muito animada e preciso engolir em seco para controlar minha respiração.

-Não me chame assim, mãe! - respondo igualmente baixo e Louis parece não querer tirar minha privacidade, me dando um sorriso antes de entrar no banheiro. -Não vai dar, estou no fim do semestre e tenho uma exposição pra organizar. - sou sincero e volto a vestir minha camisa.

-Ótimo! Daqui a pouco estarei aí pra te ajudar, já falei com a secretária. Até depois, Harry.

-Mãe, não venha por f- ela desliga antes mesmo de eu conseguir terminar a frase. Jogo o celular na cama, me sentando para acalmar minha respiração nervosa.

Anne e eu nunca fomos tão próximos, na verdade, a gente nunca teve aquela ligação de mãe e filho. Seu sonho era ser mãe de uma garota e veio Gemma, uma linda garota de cabelos claros e olhos verdes, como ela sempre sonhou. E em seguida, eu, ou como Anne disse uma vez 'uma falta de cuidado'.

Depois que Gemma faleceu com seus quinze anos, as coisas só pioraram entre Anne e eu. Passei muitas noites em claro, chorando por que ouvi ela falar mais cedo que perdeu o único amor que já sentiu um dia. Eu tinha só oito anos, aquela frase rondou minha cabeça por muito, muito tempo.

Percebo que permaneci longos minutos sentado na mesma posição quando Louis sai do banho, secando seu cabelo com a toalha.

-Era sua mãe? Por quê tá com essa cara? - ele pergunta mas meus olhos me traem, acompanhando a gota que escorrega lentamente pelo seu abdômen, descendo até o cós da toalha em sua cintura. -Moranguinho, moranguinho...

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora