Epílogo

257 38 71
                                    

1 mês depois.

A neve já começou a cair.

Não está forte, apenas uma fraca garoa. Mas o frio está maior.

Edward não quer saber de levantar da cama. Está enrolado nos edredons e eu já estou de pé. Zayn me chamou para jogar bola antes de darmos as boas vindas para os calouros.

As aulas voltam na próxima semana e os calouros começam a chegar hoje.

-Amor, volta pra cama, nada de futebol hoje, por favor. - Edward pede com sua voz manhosa e eu preciso me esforçar muito para não aceitar e me jogar novamente embaixo das cobertas e me enrolar em seu corpo.

-Doce, Zayn voltou de viagem hoje, vamos jogar rapidinho, vamos comigo - peço me aproximando e me jogando em seu corpo, enchendo seu rosto de beijos e ouvindo sua risada ecoar em meus ouvidos.

-Mas tá tããão frio - ele diz dramaticamente e eu sorrio deixando um beijo na ponta de seu nariz.

-Se agasalhe bem e vamos comigo, hm? Vou marcar três gols pra você. - falo convencido e seu sorriso aumenta nos lábios..

-Três gols? Hmmm... Então eu vou!

{···}

Estou no campo com Zayn. Estou vestindo suas calças de moletom, as meias que Edward me deu, duas camisas de manga longa, um moletom preto da adidas e uma touca de morango que Edwaed me obrigou a usar. Eu nem questiono mais.

Edward está sentado no banco nos observando com sua câmera em mãos. A neve cai fracamente e a sensação é gostosa.

-Estava com saudades de perder pra mim, hm? - brinco com Zayn que revira os olhos, fazendo algumas embaixadinhas com a bola.

-Você se gaba demais, Tomlinson! - ele diz chutando a bola em minha direção.

Alguns calouros já haviam chego e estavam sentados na espécie de arquibancada assistindo meu grande jogo com Zayn.

Um bom tempo se passa e já marquei dois gols em Zayn que está xingando e pisando fundo no gramado, me fazendo gargalhar.

-Você treinou nas férias né? Não é possível isso, tá roubando!

-Aceita que sou o melhor que você já viu! - falo com um sorriso de canto e recebo o dedo médio de Malik em minha direção.

Continuamos jogando e tiro a bola de Zayn, a passando por baixo de suas pernas.

-JÁ PERDEU, ZAYN, JÁ PERDEU! - ouço a voz alta de Edward me fazendo rir baixo enquanto corro com a bola em meus pés até o outro lado do campo, ouvindo os passos pesados e rápidos de Malik em minha direção.

Chuto a bola em direção ao gol assim que estou em uma boa distância. Zayn tenta se jogar na frente, mas não adianta e a bola entra em cheio bem no meio da rede enquanto Zayn está espatifando no gramado.

Corro pelo campo escorregadio em direção à Edward que está agora em pé em cima do banco.

Fiz os três gols prometidos para o meu doce.

Strawberry Lips - ls Onde histórias criam vida. Descubra agora