garota única

1.2K 65 11
                                    

  Oii ! Eu prometi escrever sobre outra história mas eu tive essa ideia então escrevi para não me esquecer kk

  Bom espero que gostem....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   A adolescência é algo complicado para qualquer um . Dizem que é a fase em que mais cometemos erros , mas também a que mais aprendemos e nos descobrimos .

   Agora, se para um jovem comum já é difícil, imagina para uma jovem que é obrigada a se esconder ...

  Sevare Snape é uma jovem de 17 anos , e é obrigada a esconder quem é para sobreviver . O motivo? Vou explicar...

  Quando sua mãe estava com cinco meses de gestação ela fugiu para a casa de sua mãe por medo de seu marido abusivo. Ela ficou bem até Sevare completar 7 anos , nesse período a avó de Sev morreu e elas ficaram sozinhas e sem proteção. Após uns meses seu pai as achou e as obrigou a voltar para a imunda casa de onde saíram a anos .

  A mãe de Sevare sabia o que as esperava , uma vida de tortura e abuso. Lembrando-se de que o pai não sabia o sexo do bebê, por não se importar nenhum pouco , ela decide esconder sua filha para mantê-la segura , pois sabia que se Tobias, o pai , descobrisse que era uma menina provavelmente a venderia para qualquer pedófilos que aparecesse em sua frente , já que este só pensa em bebidas e drogas .

   Sua mãe tinha pena de ter que esconde-la do mundo pois sua filha era linda ,  garota  era pequenina e esguia , tinha cabelos muito pretos e lisos que até reluzia a luz do sol  , tinha a pele muito branca que parecia até de porcelana e seus olhos eram de cor Ônix muito  profundos . Mas ela sabia que era para o bem da pequena .

  Ao voltarem para a casa Tobias nem suspeitou , sua mãe poderia dizer que era pelo fato de não estar sóbrio mas até ela tinha que admitir que não parecia. Sev estava usando roupas masculinas infantis e seu cabelo cortado na altura do pescoço cobria boa parte de seu rosto , sua mãe a apresentou com Severus . Realmente dava para enganar...

  Apesar de conseguir esconder sua pequena garotinha isso não fez com que ela tivesse uma vida boa. Mesmo o pai pensando ser um menino ele a atormentava , dizia que  era estranho e que ninguém gostaria de um menino com o rosto afeminado, que ele tinha voz de bichinha , que era uma aberração . Sua mãe sempre dizia que que ela não ligasse, que ela era linda por dentro e por fora , mas é meio difícil para uma criança não ligar ou não ficar triste ao ouvir seu próprio pai falar essas coisas.

  O tempo foi passando ,  Sevare cresceu e sua vida piorou ainda mais , sua mãe escondia tudo de nescessário para uma adolescente , pior foi sua primeira menstruação , ela quase não conseguiu disfarçar . Além de ser insultada , agredida e rejeitada diariamente por seu pai ainda tinha que suportar ver sua mãe sendo agredida  sem ao menos resistir . Ela até tentou convencer sua mãe a ir embora mas não conseguiu , todo o abuso fez com que a cabeça de Ellen, sua mãe, a forçasse a acreditar que ela não tinha chance. Que era este o seu destino.

  A vida de Sev não era só ruim em casa , ela não tinha amigos, nunca teve . Todos a achavam estranha, e ela também preferia ficar sozinha para não ser descoberta , mas isso a fazia sofrer bullying todo o santo dia por sua aparência e por usar roupas tão largas e surradas, seu pai não deixava comprar coisas para si , então ela recebia doações de donos de casas onde sua mãe faz limpeza.

  Viver se escondendo era natural para ela , por incrível que pareça ninguém notou . Nem mesmo sua ex amiga , a única garota que se aproximou de si , só porque sua irmã fazia com que todos se afastassem dela por inveja. Lilly Evans foi sua amiga por um bom tempo , mas quando entraram na puberdade Lilly a deixou , ou melhor, deixou Severus de lado . Quando a garota provou da popularidade e da fama ela mudou totalmente, a garota gentil e estudiosa se tornou arrogante e vulgar.

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora