Era domingo de manhã, estava nublado e frio , com cara de que iria chover . Sevare já estava acordada preparando alguns assuntos para a aula com Potter hoje . A garota decidiu não ir tão cedo , já que o Potter filho parecia ser bem preguiçoso. Já fazia umas semanas que estavam estudando juntos , Sev não pode deixar de notar que o garoto havia mudado bastante. Desde o término com Lily , mesmo ele estando triste com isso e Lily tentando lhe fazer ciúmes na esperança de ele pedir pra voltar . Os outros marotos também pararam de pegar no seu pé , mas Pettgrew ainda a olhava com desprezo e nojo , que era mútuo . Mas mesmo com a mudança de James a garota ainda não se sentia segura para ceder ...
A garota também preferia não ficar moito perto do garoto de óculos. Sev não sabia o por que , mas se sentia muito nervosa perto do garoto . Principalmente com toda a atenção que ganhava dele agora .
Após terminar de anotar tudo , Sev guardou seu material e foi tomar banho . A garota só não esperava que não tivesse água na hora . Quando a garota ligou o chuveiro nada caiu , com um suspiro de frustração a garota se veste novamente e sai do banheiro.
_________ mãe , a água acabou __ diz chegando na cozinha onde sua mãe estava limpando a mesa e arrumando as coisas do café .
_________ é, eu notei ainda pouco quando tentei lavar a louça __ disse a mulher em um suspiro cansado __ mas seu pai já tem o dinheiro para pagar a conta . Logo volta .
Sev olha para sua mãe sem acreditar, ela achava mesmo que Tobias deixaria de beber para pagar a conta . Mas Sev não disse nada também, sua mãe já não estava bem , seu braço já estava melhor , mas ficou uma marca .
_________ você pode levar um par de roupas para tomar banho na casa do Sr. Potter ...
_________ o que ? Não, não posso sair daqui sem tomar banho __ a garota diz indignada com a ideia . Com certeza James iria zoar a garota e espalhar para todos que ela não tomava banho , Ale de que já a chamavam de seboso .
__________ eu sei filha , mas ... __ sua mãe diz baixando a cabeça em tristeza . Ela queria poder dar tudo que sua filha precisava ...
__________ tá , tá bom . Não tem problema...__ Sev diz sorrindo fraco para sua mãe , ela estava com raiva mas não iria descontar tudo na mulher .
A garota então sobe para o quarto e separa o melhor par de roupas que tinha e põe na mochila , era uma pena que sua roupa não fosse quente pois estava muito frio , mas ela aguentaria ... Colocou a roupa de James junto , que ela não pode lavar antes mas se recusou a devolver sem lavar antes , alguns produtos nescessário que pode comprar semana passada e seu material . A garota até passou um lencinho umedecido , que comprou uns dias atrás , em si para não ir tão suja . Era vergonhoso, aparecer na casa dos outros dessa forma , era humilhante ...
...
Após tudo arrumado a garota se despede da mãe e sai sem tomar café. A garota segue para o ponto de ônibus para ir até a casa dos Potter . Durante a viagem Sev tentava reunir todas as forças que tinha e esconder sua vergonha para quando chegasse em seu trabalho ...
...
Ding dong ... A garota tocou a campainha com as mãos soando .
________ oi , bom dia __ foi James que atendeu sorrindo para a garota , ele estava gostando cada vez mais das aulas , ele gostava de ficar perto da garota. Sev ficou surpresa por ele já estar de pé, ainda eram 9:35 ... __ pode entrar __ diz dando espaço a garota entrar .
________ bom dia __ disse baixinho só entrar . Sevare estava bem desconfortável, tremia um pouco , mas isso era também pelo frio ...
________ meu pai saiu , foi comprar uns doces pro café __ disse James fechando a porta __ mas ele já volta . Você quer começar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Fanfictionmano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐