Sev entrou no quarto do garoto com a cara mais emburrada de todas . Ela não trocou um palavra com James durante toda a viagem . James até tentou mas ... Nada...
________ até quando você vai me ignorar Sev ?__ James pergunta cansado enquanto fechava a porta .
Sev não responde, apenas se senta na cama e põe a mochila no chão.
________ por favor , para com isso __ James choraminga . Ele não gosta de ser ignorado.
A garota finge que não ouve e pega sua mochila procurando um certo livro , Sev revira mas não encontra .
________ tá procurando isso ?__ James estende o livro na mão.
Sev bufa se levantando e indo até o garoto para pegar o livro mas James levanta acima de sua cabeça. A garota tenta pular para pegar mas não alcança.
________ me devolve __ Sev rosna entre os dentes para ele .
________ só se parar de me ignorar __ o garoto diz olhando fundo nos olhos da garota.
Ela bufa e assente, james abaixa o livro e entrega para a garota que pega e senta de novo na cama.
________ você... Ainda tá brava por hoje mais cedo ? __ o garoto questiona ainda em pé na frente da cama.
________ não, imagina. Por que eu ficaria?__ Sev diz ironicamente __ é ótimo saber que o garoto mais popular da escola te acha desnutrida o suficiente para te dar esmola...
________ Sevare pela última vez, eu não te acho desnutrida. Ou tento te humilhar __ James diz começando a surtar.
________ ah, por favor Potter . Você acha mesmo que sou tão burra de acreditar? __ Sev diz largando o livro e se levantando para ficar de frente com o garoto __ então você sente o que , vai dizer que é tesão?
________ É . É ISSO, TÁ BOM?!__ o garoto diz olhando tão fundo nos olhos que Sev se encolheu. Não havia mentira nos olhos de James .
A garota engoliu em seco , não sabia o que fazer . O jeito que James à olhava era tão intenso que Sev paralisou.
________ é... É melhor eu sair daqui __ a garota ssussura se afastando .
________ não __ James diz indo até a garota. Sev ia abrir a porta quando James fecha e prensa a garota contra a madeira . Os olhos de James pareciam ver até a alma de Sev .
O coração da garota começou a acelerar, sua respiração estava irregular, ela soava frio . Algo em James à estava desconsertado.
O garoto tinha uma mão de cada lado de Sev , não dando espaço para ela sair . Seu corpo estava quase colado ao dela , o garoto aproxima seus rostos de forma que sua respiração batia no rosto da garota. Seus lábios estavam quase encostados um no outro .
________ dessa vez você não escapa __ James diz olhando os lábios da garota. James morde o próprio antes de selar os lábios da garota com vontade .
Os olhos de Sev se arregalaram em susto , mas um segundo depois a garota acabou por ceder e se entregar a sensação da boca macia de James na sua . Era lento e intenso, a boca de James se mexia devagar , dando selinhos e sugando os lábios da garota. Foi Sev que teve a iniciativa de aprofundar, a garota pôs os braços em volta do pescoço de James e acaricia os cabelos bagunçados do garoto. Sev passa a língua timidamente nos lábios de James que dá passagem e aprofunda o beijo , as mãos do garoto foram para a cintura da garota apertando e trazendo para si . As bocas se mexiam como se estivessem se devorando , Sev tentava acompanhar mas não conseguia tão bem . James sorri durante o beijo.
________ ah , me desculpa eu ...__ Sev para o beijo totalmente vermelha de vergonha.
________ nunca beijou ?__ James pergunta. A garota fica ainda mais vermelha, sem responder Sev retira os braços de James e se afasta indo para perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Fanfictionmano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐