Sev estava arrasada, como ele pode ? Não podia ser possível. Tudo o que ouve dentro do banheiro não significou nada ? A garota enfrentou seus medos e é isso que recebe em troca ? Mas claro , como ela pode ser estúpida?... Que tipo de garota iria gostar de uma garota insegura, que não tem nem coragem de ir para cama com ele , como qualquer casal normal ? Mas mesmo assim , ele não podia ter feito isso . Ele a destruiu ...
A garota estava no ônibus voltando para casa . Seu celular não parava de apitar com notificação de chamadas perdidas , James já tinha tentado umas sete vezes e nada . Enquanto ouvia Arcade em seu fone a garota não parava de pensar na cena que viu . Ela estava tão feliz , tinha decidido ir para casa de James depois da aula ... Mas sua felicidade se foi quando viu aquela vaca ruiva e seu namorado se beijando , como é possível alguém ser tão burro ? Será que James nunca notou que era chifrado pela puta da Lily ? ...
Sev desce do ônibus na parada perto da sua casa e começa a andar . Não estava com pressa, não tinha por que estar . Ela se sentia cansada e destruída , tudo o que queria agora era abraçar sua gatinha e chorar , por pra fora toda aquela tristeza.
Ao chegar na frente da casa Sev puxa a chave do bouço para abrir a porta . No instante que ela destranca um barulho de coisas quebrando é ouvido , e um grito de mulher. O coração de Sev parou por um segundo, a garota abre a porta com rapidez, ao entrar ela encontra a casa totalmente destruída e ouve vozes da cozinha. Rapidamente ela corre , ao entrar sua mãe estava jogada no chão sangrando e chorando , e Tobias estava de pé com uma faca nas mãos.
________ ora , ora , ora ... Se não é o homem da casa ... Ou talvez não, não é ?.... __ o homem diz perigosamente.
________ o que você fez com a minha mãe?__ Sev rosna com a voz grossa.
________ PODE PARAR DE FINGIR __ brada Tobias __ pensaram que iam me enganar até quando em ?
________ eu não sei do que você tá...
________ SIM , SABE SIM... Querido filho ... Ou não, espere eu me enganei... É filha , não é?....
Sevare esqueceu de respirar nesse momento. O que o homem estava querendo dizer ?
________ então, amada Sevare Snape... Por quanto tempo vocês achavam que iriam me enganar?... RESPONDE SUA VAGABUNDA ...
Tobias ia avançando em paços lentos para a garota enquanto que Sev ia se afastando . O homem tinha um olhar assassino.
________ Tobias .... ___ a voz fraca de sua mãe foi ouvida no cômodo __ por favor... A culpa ... Foi minha ... __ Elem ssussura do canto onde estava . A mulher estava perdendo muito sangue, tinha cortes nos braços e na barriga.
________ CALADA SUA PUTA __ berra o homem.
O homem avança para a mulher mas não chega a ela , Sev corre para a sala e Tobias decide pega-la primeiro...
________ VOLTE AQUI SUA ABERRAÇÃO __ gritou a seguindo .
Sev foi até sua mochila pegar seu celular, tinha que pedir ajuda , era o único jeito de escapar. Ao ver o aparelho Sev vê que James estava ligando , era sua chance , a garota atende e deixa em um volume alto para que o garoto pudesse ouvir o que estava acontecendo.
- Por favor . É minha única chance... -
________ oi Sev , por favor me deixa te explicar __ quando o garoto fala Tobias entra no cômodo . Sev deixa o celular cair no sofá sem que Tobias veja __ Sev ?...
________ ACHOU QUE IA FUGIR?__ grita da porta .
Sev se encolheu perto tá tv velha na sala . O homem ri diabólicamente e vai até a porta trancando e tirando a chave pondo no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Fanfictionmano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐