garota esquentadinha

507 51 2
                                    

  O brilho do sol estava ofuscado por nuvens , o clima estava frio , os adolescentes aproveitavam para dormir até tarde no dia de domingo . Mas Sevare Snape não , diferente dos outro a garota já estava de pé desde cedo , e agora , 8:00 da manhã , já estava pronta para seu primeiro dia de trabalho. Ela devia estar muito feliz, não é?!!!

"Vivaaaaa..... Meu primeiro emprego ....", é talvez .... Não, definitivamente não. De todas as  coisas  que estava sentindo felicidade não era uma delas ....

  A garota não estava com o mínimo de humor para aturar Potter . Ela não havia dormido direito por que seu " amado " pai resolveu chamar seu amiguinhos bêbados para ver um jogo em sua casa , o barulho era muito auto , e ver sua mãe servindo de escrava até de manhã sem poder descansar não ajudou muito em seu humor ...

  Exatamente as  8:30 Sev chegou a mansão Potter .

_______ oh , bom dia garoto ...

_______ bom dia Sr. Po.... Flearmont __ a garota quase errou . O homem do um pequeno sorriso.

_______ você veio bem cedo não é __ comentou dando espaço para o garoto entrar .

_______ ah , eu atrapalho por acaso?__ Sev questiona apreensiva.

_______ não, não, imagina __ o Potter pai fala rápido __ isso é bom . Responsabilidade... Mas o James ainda não desceu ... __ homem parecia um tanto envergonhado por Sev ter que esperar seu filho acordar ...

  Mas Sev já imaginava, digamos que , na visão da garota, o Potter filho não é dos mais dedicados e responsáveis. Deve ser por isso que ele e Black se dão tão bem ...

_______ mas venha, vamos tomar café enquanto espera , ok . Logo ele desce __ o Sr. Potter diz indo até a cozinha e faz sinal para Sev o seguir .

  A garota entra na cozinha e o homem faz sinal para ela se sentar enquanto ele terminava da arrumar tudo . A mesa já estava pronta, com o café , o suco , o leite , as frutas , os pães, queijo, presunto e outras coisas . Sev nunca tinha visto uma mesa tão farta e bonita , em sua casa era só o nescessário para o café , não tinha muita opção...

_______ aí , aí . James é assim , ele fica até tarde jogando com Sirius e esquece do horário de dormir ...__ o homem falava enquanto terminava os ovos com bacon e pegava os pães de queijo do forno __ mas é assim , vocês jovens tem que aproveitar ...

  Sev observava o homem cozinhar e falar sobre os jovens e dizer que era difícil de se achar um adolescente responsável e pontual com ele. A garota apenas ria e concordava ou falava um pouco .

  Era bom estar com o Sr . Ele era simpático, diferente dos outros adultos que conhece ...

_______ prontinho . Sirva-se a vontade está bem __ o homem diz se sentando na cabeceira da mesa do lado que Sevare estava __ eu não sei se sou bom na cozinha, mas se James ainda está vivo , acho que não sou tão ruim __ brincou se servindo de chá. A garota ri enquanto se serve de pão de queijo, um vício , pois ela ama salgados .

  Miau .... Um miado foi ouvido na cadeira ao lado da garota. A garota se assusta a princípio mas ao notar a bola de pelos laranja ela da um sorrisinho por trás das cortina de cabelo .

_______ oi Cinba. Veio dar bom dia ao Severus?!__ o homem olha o gatinho com um sorriso __ este é o gato do James __ a garota estremece ao pensar no gato tendo um dono com James Potter . Ela torcia para ela não ser com na escola com o felino __ você não tem problemas com gatos , ou tem ?__ o homem questiona ao ver o olhar de Sev .

_______ não, tudo bem  ...__ a garota diz olhando o bichano que desce da cadeira e começa a miar rodeando a garota . O gato põe as patinhas no colo de Sevare com se pedisse o pedaço de pão na mão da garota .

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora