Depois da missa o Padre Steve nós levar até a casa dele, o Padre olha para nois duas e da um sorriso.
Steve- sabe o que anima qualquer pessoa- olho sem entender- bolo de chocolate- a Aurora abre um enorme de sorriso.
Aurora- sim, sim, bolo de chocolate é o melhor bolo do mundo.
Steve- eu concordo com- do risada- agora sim, você fica bem melhor sorrindo- meu rosto começa a ficar quente- vou fazer o bolo.
- você vai fazer- ele concorda- não precisa ter todo esse trabalho.
Steve- imagina, não é trabalho nenhum pra mim, eu amo cozinha- porque ele decidiu me animar.
Ele começa a fazer o bolo de chocolate, a Aurora fica fazendo um monte de perguntas para ele, nunca vi ela tão animada, depois de um tempo ele finalmente termina o bolo.
Steve- espero que goste- então ele mostra para gente o bolo.
A Aurora fica de boca aberta, então ela olhar para mim.
Aurora- ele pode ser o nosso cozinheiro- do risada.
- claro que não filha, ele é Padre já tem muita trabalho.
Steve- vocês podem vim comer aqui quando quiser, eu amo receber visitas- Aurora fica feliz.
Comemos o bolo com um chá muito bom, conversamos bastante então voltamos para casa.
Aurora- eu gostei muito de hoje mamãe, o Padre é muito legal.
- eu também acho ele muito legal.
Luis- onde vocês estavam até essa hora- olho pra ele- esperei vocês para o almoço mais não apareceram.
Aurora- comemos na casa do Padre Steve, ele fez bolo de chocolate- ele olha pra mim.
- é isso mesmo, comemos na casa do Padre, ele nos convidou algum problema.
Luis- não, mais pelo menos me avisava né- reviro os olhos, como ele é sínico.
Do um banho na Aurora e coloco uma roupa confortável nela, tomo um banho e coloco uma roupa confortável também.
Descemos para jantar, fico olhando pro Luis e ele fica olhando pra mim, não trocamos uma palavra, depois do jantar todos nós vamos dormir.
No dia seguinte acordo não muito tarde, hoje é dia de levar a Aurora para casa da avó dela, do um banho nela e arrumo ela.
Olho para ela.
- se comporta direitinho viu, nada de dar trabalho para a sua avó.
Aurora- tá bom mamãe, o motorista leva ela para casa da avó dela.
Vou para o meu quarto então tomo um banho e me arrumo.
O Padre Steve me mandou mensagem, decidimos começa com o projeto beneficente o quanto antes melhor, quando estava saindo acabo topando com o Luis.
Luis- vai sair.
- é do seu interesse- ele fica calado- foi o que eu pensei- então eu saio.
Chego na igreja então estaciono, vou até os fundos e bato na porta, então o Padre Steve abre, é estranho ver ele com uma roupa casual.
Steve- senhorita Anabel- ele da um sorriso.
- Padre Steve- do um sorriso, então eu entro- tive ótimas ideias de roupas- pego algumas coisas na minha bolsa, então mostro para ele as roupas- minha ideia e ter cores bem chamativas, isso prende as pessoas.
Steve- essa roupas são lindas- ele fica observando- nossa você é muito boa nisso em- ele olha pra mim.
- obrigada, o que acha do que eu falei.
Steve- eu acho ótimo- ficamos nos olhando por um tempo, então ele desvia olha.
Ficamos um bom tempo conversando sobre esse pogeto, Steve decidi fazer alguma coisa para a gente come, foi até ele para ajudar então acabou escorregando, então o padre Steve me segura.
Steve- você tá bem- olho pra ele.
- eu acho que to- voltamos a nos olhar, nossos corpos estão grudados, estamos muito perdo um do outro, o olha do padre Steve desce para minha boca, o meu olho também descer para a sua boca....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...