Steve começa a tira o meu vestido, esse homem tá descontrolado.
E eu estou completamente louca pra sentir ele novamente.
- Steve- ele morde minha orelha.
Steve- eu sou louco por você Anabel- ele beija meu pescoço, sinto meu sutiã sendo tirado de mim.
Ele beija minhas costas, sua mão desce até a minha bunda, ele aperta minha bunda com força e da um tapa, então ele começa a tira a minha calcinha, suas mãos descem até a minha intimidade, então ele começa a massageia o meu clitóris, esses me faz gemer.
Ele começa a falar no meu ouvido.
Steve- que saudade do seu corpo, do seu cheiro, do seu gosto.
- Steve- falo o seu nome entre gemidos.
Escuta ele tirando a calça, ele me faz fica inclinada sobre minha mesa, então sinto o seu pênis entra na minha intimidade, meu corpo começa a fica quente, e meus gemidos começam a fica mais evidentes, meu medo e alguém nos ouvir nesse momento.
Ele começa a me penetra mais rápido, e aperta minha bunda com força, é como se uma corrente elétrica tivesse passando pelo meu corpo.
O Steve resolve troca de posição, ele me vira de frente pra ele e começa a me beija, ele me segura em seus braços e me leva até o sofá, e volta a entra na minha intimidade, me fazendo delirar.
A sensação de ter ele novamente e incrÃvel, o encaixe dos nossos corpos também, e assim ficamos por um bom tempo, um incrÃvel e maravilhoso tempo.
Depois que gozamos começamos a nós vestir, nossas roupas ficaram espalhadas por todos os lados.
- e agora, você vai embora e fingir que nada aconteceu, como você fez da última vez.
Steve- para com isso Anabel, vou fica, eu voltei pra fica, quero ficar com você e com o nosso filho.
- não tem como acreditar em você Steve, você me magoou muito- ele se aproximar de mim.
Steve- eu sei, eu peço perdão por tudo que fiz, achei que se me afastando de você ia te ajudar a recuperar o seu casamento, não queria estraga sua vida perfeita com o seu marido.
- vida perfeita, minha vida era uma droga antes de você, meu marido não me toca nem olhava pra mim direito, eu cheguei a me acha a mulher mais horrÃvel do mundo por causa disso.
Steve- mais eu não sabia disso Anabel, se eu soubesse nunca teria indo embora, teria continuado com você, mais sabe a parte boa nisso tudo, é que agora você é um mulher solteira, e eu também só um homem solteiro.
- e o que isso tem ave- ele da um sorriso de lado.
Steve- podermos ficar juntos.
- e se eu não quiser ficar com você.
Steve- bom aà eu vou ter que te reconquistar novamente, você não acha isso incrÃvel.
- eu acho ridÃculo pra falar a verdade, e eu não sei como você vai conseguir fazer isso.
Steve- eu vou conseguir assim- então sem avisa, ele me agarrar e me beija.
O seu beijo tem um gosto maravilhoso.
- não vai conseguir me reconquistar apenas com beijos- ele da um sorriso malicioso.
Steve- mais eu não pretendo apenas te beija, tem ótimos planos para nós dois, aposto que você vai adora.
- você só pensa em sexo mesmo- ele da risada.
Steve- calma nervosinha, isso não envolve sexo dessa vez, eu prometo- reviro os olhos.
- suas promessas não são muito confiáveis.
Steve- eu sei, mais vou fazer de tudo para você volta a confia em mim, e volta a me ama novamente- se você soubesse como eu ainda te amo Steve, como nunca te esquecer esse tempo todo- eu não vou desistir de nós novamente.
- hm sei- ele acaricia meu rosto.
Steve- eu amo você Anabel- ele me dá um selinho e sai, e eu fico sem entender nada do que tá acontecendo e do que vai acontecer, passo a mão na barriga.
- será que eu devo confiar no seu pai novamente meu amor......
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...