Ele da um sorriso.
Steve- acredite em mim, você não quer saber- ele me entrega o café- mais me fale, como pretende fazer esse desfile beneficente.
- eu pretendo fazer um desfile infantil, as crianças são bem mais espontânea, acho que vai ser incrível.
Steve- tenho certeza que vai ser mesmo- do um sorriso.
Depois de planejar tudo com o Padre, eu vou pra casa, quando eu chego lá minha filha está na sala assistindo TV, ela olha pra mim.
Aurora- mamãe, você volto- ela vem até mim e me abraça forte.
- então como foi dormir na casa da sua avó- ela da sorriso.
Aurora- foi incrível, a vovó comprou brinquedos novos pra mim- do um sorriso, eu amo ver o sorriso dela.
- e o seu pai, já chegou.
Aurora- sim, ele tá no escritório.
- tá bom, que tal comemos pizza hoje.
Aurora- sim, sim, pode ter uma de chocolate.
- claro que pode, mais nada de comer demais tá bom.
Aurora- tá bom mamãe.
- tá, vou tomar um banho e já volto.
Chego no meu quarto, pego uma roupa e vou pro banheiro, tomo um banho rápido, e coloco uma roupa confortável.
Volto para sala e Aurora ainda tá assistindo, pego meu celular e começo a pedir a pizza, o Luis aparece.
Luis- faz tempo que chegou.
- sim já faz um tempo.
Luis- tá vou tomar um banho, daqui a pouco eu desço pra gente jantar.
- ta- então ele sobe as escadas, suspiro.
Depois de um tempo, todos nós já estamos juntos jantando no completo silêncio.
Aurora- eu quero um presente- olhamos.
- mais, você já tem tanta coisa.
Aurora- tem uma coisa que eu não tenho.
Luis- que um animal de estimação é isso.
Aurora- não, eu já tenho meus peixes- uma coisa sobre minha filha, ela ama animais marinhos.
- o que você quer minha princesa.
Aurora- eu quero um irmãozinho- o Luis se engasgar.
Luis- como assim um irmãozinho, pra que.
Aurora- pra eu brincar, eu to cansada de brincar sozinha.
- filha, o seu pai e eu trabalhamos muito, não temos tempo para ter outro bebê- ela abaixa a cabeça.
Aurora- tá bom, entendi- a sala de jantar volta o enorme silêncio.
Depois do jantar eu coloco a Aurora pra dormir e vou dormir também.
- boa noite.
Luis- boa noite.
No dia seguinte começar a mesma rotina de sempre, tomo um banho e me arrumar para trabalhar.
Vou para o quarto da Aurora e ela já arrumada para escola, mais ainda tá triste.
Steve on
Saio do banho, então procuro uma roupa, quando eu abro uma gaveta, vejo algo que está tentando evitar, pego as algemas e suspiro.
- eu não vou mais fazer isso- guarda elas novamente, então finalmente me arrumo.
Recebo a visita de um Padre da região, ficamos conversando bastante, a noite decido ir no supermercado para comprar algumas.
Quando eu chego no enorme mercado, começo a procura algumas coisas.
Aurora- mãe pôr favor- eu conheço essa voz.
Anabel- não Aurora, chega de doce- vejo ela vindo em minha direção.
- boa noite- elas olham pra mim.
Anabel- Padre, boa noite- ela da sorriso.
Aurora- oi Padre- ela também da um sorriso.
- que coincidência, encontrar vocês aqui, compra do mês.
Anabel- não, só vim comprar algumas coisas para a festa do chá da minha filha.
- a sim.
Aurora- você tá muito bonito Padre, você mais bonito vestido desse jeito- do um sorriso.
Anabel- Aurora, perdão Padre ela não sabe o que tá falando.
- sem problema, obrigada pelo elogio Aurora.
Aurora- de nada- olho para Anabel que parece sem graça.
Anabel- bom melhor eu ir, não quero atrapalha o senhor.
- imagina, não está me atrapalhando em nada acredite- olho para o seus olhos, e percebo o quão lindo eles são.
Anabel- bom até mais.
- até- elas estavam indo, então a Anabel olha pra trás, e da um sorriso, então ela some da minha visão.
Castiel- as mulheres daqui são uma tentação né- olho pra ele, só pode ser um pesadelo.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...