Alguns dias depois
Bom não aconteceu nada demais, bom eu e o Steve estamos namorando, e a Aurora simples ama o Steve, o Steve da sendo um cara incrível com a gente, eu estou amando ele desse jeito, e hoje graças a Deus vamos saber o sexo do bebê.
Tava terminando de arrumar a Aurora, ela tá muito agitada, nunca pensei que Aurora fosse ama tanto ter um irmãozinho assim, depois de um tempo ela finalmente fica pronta.
Aurora- é menino, eu tenho certeza mamãe- do risada.
- tá bom, se você tá dizendo, fique aqui que eu já volto.
Aurora- tá bom mamãe- eu vou até o banheiro.
Depois de tomar um banho, eu escolho uma roupa confortável pra vestir.
Depois de me vestir eu vou para o quarto da Aurora, então ficamos juntas na sala esperando o Steve.
Depois de um tempo, o Steve finalmente aparece, ele estava completamente lindo.
Steve- oi meu amor- ele da um selinho- oi minha princesa- Aurora corre pra abraça ele- como tá a garotinha mais linda desse mundo.
Aurora- eu tô bem tio Steve- a Aurora resolveu chamar o Steve de tio, essa situação tá muito engraçada.
Todos nós seguimos até o hospital, a Aurora tá mais ansiosa que todos nós, depois de um tempo finalmente chamam a gente, e o ultrassom começa.
Todos ficaram olhando pra tela, a Aurora cruza os braços.
Aurora- não dá pra ver nada direito aí.
Steve- fica calma esquentadinha- nós rimos- então doutor como o bebê está.
Médico- o bebê está bem, está crescendo saudável.
- tá, e menino ou menina- ele ficar um tempo calado.
Médico- parabéns senhorita Anabel, é um menino- o Steve e eu nos olhamos.
Aurora- isso, eu sabia, eu vou ter um irmãozinho.
- vamos ter um menino- o Steve me abraça.
Steve- sim meu amor vamos ter um menino- a Aurora com um sorriso lindo no rosto, ela abraça a gente.
Aurora- eu prometo que vou ser a melhor irmã de todas- do um beijo no rosto dela.
- eu sei que vai meu amor.
Depois do ultrassom, todos nós vamos para um restaurante almoçar. Depois de almoçar seguimos para um parque, eu tava muito feliz vendo o Steve brincando com a Aurora, ele tá parecendo o pai da Aurora, o pai que eu sempre sonhei pra minha filha, alguém que cuida dela, que brinca com ela, que conversar com ela quando ela tá triste, até ajudar ela com a lição de casa ele ajuda, eu não tenho porque reclamar minha vida tá ótima.
Tava perdida nos meus pensamentos até que sou interrompida.
Miranda- irmãzinha- olho pra ela, ela estava com o Luis- que surpresa ti ver aqui.
- eu digo o mesmo pra você, pelo visto resolveram assumir o romance de vocês, meus parabéns- quando eu falo isso o Steve se aproximar.
Steve- algum problema- Luis levanta uma das sobrancelhas.
Luis- você pelo visto fez o mesmo.
Miranda- eu conheço você, é claro ele é o Padre que foi lá em casa- ela olha pra mim e depois pro Steve, então começa a rir- sério Anabel, você se envolveu com um Padre.
- é você que se envolveu com o marido da sua própria irmã, quem é pior eu ou você, o Steve era Padre mais pelo menos não era casado.
Steve- você não precisa passa por isso Anabel, vamos pra casa para você descansar amanhã você trabalha.
Aurora- mamãe vamos tomar sorvete- ela olha para o Luis e depois pra Miranda.
Luis- oi meu anjinho, vem cá me dá um abraço- ela olha pra mim.
- tudo bem meu amor- ela se aproximar devagar dele, então ele abraça ela.
Luis- é tão bom tiver minha princesa- Miranda revira os olhos- você tá bem.
Aurora- tô sim, o tio Steve tá cuidando de mim e da mamãe- Luis olha pra o Steve.
Luis- como assim- o Luis olha pra mim- você tá morando com esse cara.
- idai se estiver, você tá não tem nada ver com isso.
Luis- eu não quero esse cara perto da minha filha entendeu, eu sou o pai dela.
Steve- é mesmo, e porque não começa a agir como um pai, porque desde que eu tô morando com Anabel, nunca vi você indo lá pra ver ela, ou pelo menos pra levar ela pra sair, eu tão não venha falar de paternidade, porque pelo visto essa paternidade só te importa com te convém.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...