capítulo 17

1.3K 51 16
                                    

Ele me olha sem entender nada.

Steve- porque isso agora Anabel.

- porque eu quero pode tira sua roupa Steve, quero pode te pegar do jeito que você me pega- ele da um sorriso malicioso.

Ele vem até mim, e tira o meu robe, me deixando apenas de lingerie, Steve me envolve em seus braços, e me coloca em cima da mesa do escritório, então volta a me beija.

Ele aperta o meu corpo contra o dele, então sinto o meu sutiã sendo tirado, ele beija o meu ombro, e começa a beija o meu pescoço, sinto sua mão tirando minha calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele aperta o meu corpo contra o dele, então sinto o meu sutiã sendo tirado, ele beija o meu ombro, e começa a beija o meu pescoço, sinto sua mão tirando minha calcinha.

Então eu saio de cima da mesa, e ele me olha confuso.

Steve- o que você tá fazendo- encosto ele na parede, começo a beija o seu corpo até chegar na barra da sua calça, tiro ela por completo junto com a cueca, estiver fica me observando atentamente, vejo o seu pênis completamente duro.

Passo a língua sobre ele, escuto o Steve suspira, então começo a chupa-lo, escuto o seu gemido isso me deixa completamente excitada, ele enrola o meu cabelo em sua mão, e começa a conduzir o ritmo, ele me faz engasgar algumas vezes, então ele me faz para de chupa-lo.

Steve me leva até o sofá e me faz ficar de quatro pra ele, então sem aviso nenhum ele entra na minha intimidade, ele segura minha cintura e começa a me penetra.

Ele da um tapa muito forte na minha bunda, meus gemidos começam a ficar muito altos, o Steve coloca a mão na minha boca, e continua me penetrando com força, e quando eu menos espero acabo gozando.

Então eu decido troca de posição, empurro o Steve, e ele olha irritado.

Steve- o que está fazendo- faço ele senta no sofá, então fico por cima dele, sinto seu pênis entrando na minha intimidade.

Nois dois samos consumidos pelo prazer.

Steve on

Eu nunca vi a Anabel fazer isso antes, eu não sei se gosto ou fico preocupado, aperto sua bunda com força, começamos a troca olhares enquanto nossos gemidos ecoa pela escritório.

Anabel- Steve- ela fala meu nome entre gemidos, e isso me deixa maluco.

- goza pra mim Anabel- sussurro no seu ouvido, e quando eu menos espero ela goza novamente e eu também, nossa respiração está ofegante, tiro ela de cima de mim e começo a me vestir.

Anabel- Steve dá pra me contar o que aconteceu, pra você aparece na minha casa uma hora dessas.

- não- ela me faz olha pra ela.

Anabel- pode me contar, agora- levanto uma das sobrancelhas, encosto ela na parede.

- é se eu não conta, vai fazer o que- ela aproximar o rosto do meu.

Anabel- eu paro de transa com você- do um sorriso de lado.

- você conseguiria fazer isso nem se quisesse- do um beijo no rosto dela e saio.

Anabel on

Quem esse idiota tá pensando que é, a mais você vai ver Steve, vou fazer você se arrepender, me visto e vou para o banheiro, tomo um banho e me deito.

No dia seguinte acordo cedo como sempre, tomo um banho e me arrumo.

Vou até o quarto da Aurora e ela já está arrumada pra ir a escola, descemos para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o quarto da Aurora e ela já está arrumada pra ir a escola, descemos para tomar café.

Depois do café da manhã eu levo Aurora pra escola, e vou para a agência.

Entro na minha sala, então pego um comprimido e tomo,  então quando eu menos espero minha amiga aparece.

- olha que surpresa boa- ela da um sorriso.

Valentina- sei que não vive sem mim- do risada- então muito trabalho hoje.

- até que não, só tô vendo algumas cores- faço um coque e volto a atenção pro notebook.

Valentina- você fez as pazes com o seu marido.

- não, ainda tô muito irritada com ele.

Valentina- e quem fez esse chupão no seu pescoço- quando ela fala isso eu me assunto.

- como assim- ela me entregar um espelho- eu não tô acreditando nisso.

Valentina- se não foi o seu marido que fez isso, quem foi- o Steve me paga....

Continua....

Perdoe-me PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora